•32• Billie

1.6K 103 44
                                    

Hayes e Yris decidiram ficar no carro e eu peguei o elevador, indo até o andar do apartamento de Nate.

Assim que o elevador se abriu eu comecei a ir em direção ao número 328 e quando cheguei na porta do mesmo, decidi tentar e abrir.

Para a minha surpresa, a porta estava destrancada.

Entrei no apartamento, fechando a porta e segui para o quarto de Nate.

- Mas que porra... - Franzo o cenho, encarando a morena que estava sentada em cima da cama, vestindo uma das camisetas de Nate.

- Ah, oi. - Ela sorri e se levanta. - Você deve ser a Billie, não é? Eu sou a Ana. - Arqueio uma sobrancelha e fecho os olhos, respirando fundo.

- Ana, eu vou ter que sair... - Escuto Nate dizer e o mesmo entra no quarto, com uma toalha em sua cintura. - Billie. - Nos encaramos por alguns segundos e eu franzo o cenho.

- Você tinha que sair, Nate. Mas vejo que está muito ocupado, então pode ficar por aqui mesmo. - Digo, saindo do quarto e ouço ele me chamar.

Assim que chego na sala, ele segura em minha mão e eu me viro para ele, o encarando.

- O que que você quer, hein? Já conseguiu estragar a minha noite, tá feliz agora? - Sorrio cínica e ele não fala nada. - Aproveita a sua foda, Maloley. - Me viro, indo até a porta. - E nem pense em ir naquele jantar. - Digo, encarando o moreno, antes de bater a porta e ir em direção ao elevador.

•••

se não for pra ter fogo no parquinho eu nem escrevo hihi

Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]Onde histórias criam vida. Descubra agora