•30• Billie

1.9K 107 42
                                    

Hayes e Yris estavam na sala, enquanto eu estava no quarto com Nate.

- O que você acha... - O encaro. - Da gente sair pra jantar sábado? - Sorrio de lado. - Em comemoração à sua nova música.

- Eu acho uma boa ideia... - Concordo e ele sorri. - Uma ótima ideia.

- Vem cá... - Me sento ao seu lado na cama e ele passa seu braço por meu ombro. - Eu acho você linda, sabia? - Me encara e eu sorrio. - Vamos convidar o pessoal pra ir jantar com a gente também.

- Por "o pessoal", quem você quer dizer exatamente? - Ele solta uma risada nasalada.

- Ah, você sabe... Os meninos e as meninas. - Sorri de lado.

- Tá bem. - Sorrio. - Nós podemos chamar eles. - Nate sorri e leva sua mão até meu rosto, iniciando um beijo.

Assim que o mesmo começou a esquentar eu subi em seu colo, levando minhas mãos até seu rosto, aprofundando o beijo e ele levou suas mãos para minha cintura, apertando a mesma de leve.

Alguns minutos depois, eu sentia um calor enorme por todo meu corpo e as mãos de Nate já estavam em minha bunda, me ajudando a rebolar em seu colo.

Sentia seu membro ereto debaixo de mim e comecei a descer meus beijos por seu pescoço, fazendo com que ele arfasse, me ajudando a aumentar a velocidade de meus movimentos.

Nate tirou meu casaco e logo em seguida tirou minha blusa.

Levei minhas mãos até o rosto do mesmo, voltando a beija-lo.

Segundos depois, Nate desceu seus beijos para meu pescoço e eu fechei os olhos, aproveitando aquele momento.

Senti quando ele deixou alguns chupões em meu pescoço e começou a descer seus beijos para meus seios.

Levei uma de minhas mãos até seus cabelos, puxando os mesmos de leve e senti ele levar suas mãos até o fecho de meu sutiã, abrindo o mesmo e eu arfei com sua ação.

Ele começou a abaixar a alça de meu sutiã, até que fomos interrompidos.

- Puta que pariu! - Escutamos Hayes gritar e eu arregalei os olhos, escutando sua risada.

- Mas que porra, Hayes?! - Nate disse irritado, encarando o mesmo.

Abracei Nate, por estar quase sem sutiã e ele levou suas mãos para minhas costas.

- Desculpa bro... - Hayes diz entre as risadas. - Mas vocês deviam pelo menos fechar a porta né... Eu e a Yris ainda estamos aqui. - Fechei os olhos, desejando que isso não tivesse acontecido. - Agora eu sei o que vocês fazem quando a Billie vem dormir aqui...

- Nós não fazemos nada Hayes! - Digo, sem encarar o mesmo e escuto ele rir. - Sabe que se eu fizesse eu te contaria. - Nate me encara, com os olhos arregalados e eu solto uma risada.

- É, isso é verdade. - Hayes diz.

- Agora será que dá pra você sair? - Nate pergunta e eu sorrio de lado.

- Tá bom, tá bom... Podem continuar ai... - Diz e eu escuto a porta se fechar.

- Amém... - Nate murmura e eu me afasto um pouco, o encarando e sorrindo de lado. - Hayes sabe como estragar o clima. - Revira os olhos e em seguida encara meus seios, ainda cobertos pelo sutiã e sorri de lado, molhando os lábios.

- Hã, Nate... Eu preciso ir embora. - Sorrio de lado e ele me encara.

- Sério? - Faz um beicinho, acariciando minhas costas e eu me arrepio.

- Sério... - Sinto ele começar a distribuir beijos por meu pescoço e fecho os olhos. - Já tá de noite... Preciso voltar pra casa... - Mordo o lábio inferior.

- Você podia dormir aqui, né? - Sussurra em minha orelha e morde o lóbulo da mesma, me fazendo arfar.

- Billie? - Ouvimos batidas na porta e Nate bufa, me fazendo revirar os olhos.

- O que foi agora? - Nate pergunta, irritado.

- Desculpa atrapalhar a sua transa Maloley, mas eu preciso levar a minha amiga pra casa. - Yris diz e eu encaro Nate, que revira os olhos.

- Já vou, Yris. - Digo e continuo encarando Nate.

- Vai mesmo me deixar aqui sozinho? - Leva suas mãos até minha bunda, apertando a mesma.

- Infelizmente sim... - Acaricio seu rosto, sorrindo de lado. - Mas, sábado a gente vai jantar... E quem sabe... Não acontece alguma coisa a mais... - Molho os lábios e ele sorri de lado.

Dou um selinho no moreno, fazendo ele sorrir e saio de seu colo.

- Pode fechar pra mim? - Digo, tirando meus cabelos de minhas costas e ele se levanta, fazendo o que eu pedi. - Obrigada. - Sorrio de lado e me viro para ele.

- Posso te perguntar uma coisa? - Murmuro um "aham" e pego minha blusa, vestindo a mesma. - Você ainda é virgem? - Respiro fundo e pressiono os lábios.

- É... - Pego minha jaqueta e me viro para o moreno. - É, eu ainda sou virgem. - Sorrio sem mostrar os dentes e ele sorri de lado, vindo até mim e depositando um selinho demorado em meus lábios.

- Vamos fazer isso no seu tempo, tá bem? - Me encara, sorrindo de lado.

- Tá bem... - Sorrio de lado e dou mais um selinho no moreno.

•••

vou começar uma fanfic nova com o Pump, se vcs quiserem ler, o cast já tá no perfil ❤️✨

vou começar uma fanfic nova com o Pump, se vcs quiserem ler, o cast já tá no perfil ❤️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amo vcs ❤️❤️

Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]Onde histórias criam vida. Descubra agora