Me mexi um pouco na cama e senti que havia alguém ao meu lado na mesma, porém não dei importância. Sempre tinha essas sensações.
- Boa tarde, gata. - Escuto alguém sussurrar em meu ouvido e dou um pulo, me sentando na cama e ouvindo a risada de Nate. - Puta que pariu... - Diz em meio as risadas e eu pego meu travesseiro, batendo nele.
- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, MALOLEY?! EU TAVA DORMINDO SUA DESGRAÇA! PRA QUE VOCÊ VEIO ME ATORMENTAR?! - Cada vez que eu batia ele ria ainda mais.
- Ai caralho... Eu não tô conseguindo respirar... - Diz, ainda rindo.
- É BOM QUE NÃO CONSIGA MESMO SEU FILHO DA PUTA! - Grito e bato com o travesseiro nele mais uma vez, me deitando na cama em seguida, escutando sua risada. - O que eu fiz pra merecer isso, meu Deus... - Murmuro com os olhos fechados e ouço Nate parar de rir.
- Qual é... - Ele passa um de seus braços por minha barriga e eu abro os olhos, o encarando. - Não foi tão ruim. - Segura uma risada.
- Foi péssimo, Nate. Péssimo! - Me viro para o lado oposto e fecho os olhos.
- Não faz isso comigo, Billie... - Escuto ele dizer e me viro um pouco, vendo que ele olhava para minha bunda.
- Tarado! - Dou um tapa em seu braço e ele sorri, me fazendo sorrir também.
- O que vamos fazer? - Pergunta, me encarando e eu franzo o cenho.
- Nada. Você veio aqui porque quis. Hoje eu quero descansar pra amanhã ir pra escola... - Me viro de barriga para cima, o encarando.
- Netflix? - Sorri de lado.
- Netflix. - Sorrio e ele se levanta, batendo levemente em minha coxa.
- Vamos lá então... - Sorrio de lado e me levanto, pegando meu cobertor e nós dois descemos as escadas, indo para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanfictionOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.