1 mês depois
Olhei para Josh, meu produtor musical, sorrindo e ele deu um sorrisinho.
- Qual o problema agora? - Pergunto, tirando os fones.
- Hã... Nenhum... Tá muito bom, mas eu acho que pode ficar ainda melhor. - Diz e eu sorrio.
- Vamos mais uma vez então! - Faço um sinal com a mão para ele e ele sorri.
Gravamos mais uma vez a música e dessa vez havia ficado ótima.
- Dessa vez ficou... - A porta se abre e Nate entra pela a mesma. - Ficou ótimo. - Sorrio para Josh e ele faz o mesmo.
- Você vai alcançar multidões com esse talento, Billie. - Diz e meu sorriso aumenta mais ainda.
- Impossível contrariar essas palavras. - Nate sorri e vem até mim, depositando um selinho em meus lábios.
Josh sorri de lado e sai do estúdio, deixando nós dois ali.
- Então... - Coloca suas mãos em meu rosto. - Estou permitido a escutar um pouquinho da música agora? - Sorrio de lado, encarando o moreno.
- Hm... Está. - Ele sorri. - Daqui 4 dias, igual a todo mundo. - Revira os olhos e eu sorrio.
- Seja paciente, pequeno gafanhoto. - Bagunço seu cabelo e ele bufa.
- Você é insuportável às vezes, sabia? - Nos encaramos e eu franzo o cenho.
- Mas você não vive sem mim, né? - Ele sorri de lado, encarando meus lábios.
- É... - Sorrio e ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanficOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.