•4• Billie

2.3K 173 29
                                    

Já tínhamos acabado de almoçar e eu havia pedido um petit gateau de sobremesa. Nate havia pedido um também.

- Estamos de boa? - Perguntas e eu o encaro com o cenho franzido, enquanto tirava a colher da boca. - Com o que eu disse mais cedo... - Sorrio de lado.

- Nate... - Nos encaramos. - Eu não me ofendi. Esquece isso, bro. - Digo e volto a comer.

- Tá bem... - Ele sorri.

Terminamos a sobremesa e fomos para a parte debaixo, para poder pagar.

Avistei alguns paparazzi do lado de fora do restaurante.

- Ótimo... - Murmurei e Nate olhou para eles.

- Vai ser legal. - Encaro o moreno, que estava sorrindo. - Que foi? - Reviro os olhos e vamos até o balcão.

Nate paga a conta e começamos à caminhar para a saída.

Sinto ele entrelaçar nossas mãos e franzo o cenho, encarando o moreno.

- Incorpore o personagem, meu amor. - Pisca e eu sorrio de lado, balançando a cabeça.

Saímos do restaurante, indo até seu carro.

- Aquela é a Billie? - Ouço uma voz vinda de trás de nós.

- E aquele é o Nate Maloley. - Encaro o mesmo, que sorriu de lado e deu os ombros.

- Será que eles estão juntos? - Paramos ao lado de seu carro e ele me encarou.

- Entra no personagem... - Murmurou, sorrindo de lado e levou uma de suas mãos até meu rosto.

Em seguida ele se aproximou, depositando alguns selinhos em meus lábios.

Sorri, balançando a cabeça e dei a volta no carro, abrindo a porta e entrando no veículo.

- Sabe que isso não está no contrato, né? - Arqueio uma sobrancelha enquanto Nate ligava o carro.

- Assim é mais convincente. - Sorri de lado e me encara.

- Você é mesmo um idiota. - Nego com a cabeça, sorrindo de lado e ele solta uma risada.

Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]Onde histórias criam vida. Descubra agora