Nate e eu já havíamos jantado e guardado as louças que sujamos, e agora eu estava no banheiro, escovando meus dentes.
Após fazer isso, troquei de roupa, colocando um short larguinho e uma blusa que ia até a metade de minhas coxas.
Sai do banheiro com as roupas que eu usava em minhas mãos e vi Nate sentado em sua cama. Sem camisa.
O mesmo me encarou e sorriu de lado. Dei um sorrisinho e fui até a cama, colocando minha roupa dentro da minha mochila e logo coloco a mesma no chão.
Me sento ao lado de Nate na cama e nós nos encaramos por alguns segundos.
- Que foi? - Arqueio uma sobrancelha e ele abaixa se olhar, sorrindo em seguida.
- Nada... - Passa o polegar por seu lábio e me encara novamente.
Ai caralho, ele tava me olhando daquele jeito.
Quando percebi, eu já estava mais perto de Nate do que gostaria e eu perdi o fôlego por alguns segundos, encarando seus lábios.
- Que foi? - Nos encaramos e ele sorri de lado.
Olho para sua boca novamente e molho meus lábios, o puxando para um beijo.
Nate se surpreendeu no começo, mas logo levou uma de suas mãos até minha cintura.
Levei minhas duas mãos até seu rosto, aprofundando mais o beijo e subi em seu colo, fazendo com que ele segurasse minha cintura com as duas mãos.
O beijo estava ficando cada vez mais quente e eu arfava entre o mesmo.
Nate abaixou suas mãos para minha bunda, apertando a mesma e eu mordi seu lábio inferior, voltando a beija-lo.
Depois de alguns segundos, encerrei o beijo, me afastando um pouco do moreno, ainda com minhas mãos em seu rosto.
Engoli em seco e ele sorriu de lado.
- O seu beijo é ainda melhor do que eu imaginei... - Morde o lábio inferior, apertando minha bunda e eu arfo, me mexendo em seu colo, fazendo ele soltar um gemido baixo.
Molhei os lábios, encarando o moreno e me aproximei novamente do mesmo, roçando nossos narizes.
Sorri de lado e acariciei o rosto de Nate com uma de minhas mãos, fazendo com que ele sorrisse.
Levei meu olhar até seus olhos e suspirei.
- Nate... O que nós somos? - Me distancio um pouco do moreno, tirando minhas mãos de seu rosto e encaro a mesma enquanto brinco com meus dedos.
- Como assim? - Pergunta e eu o encaro.
- Quer dizer... - Me mexo um pouco em seu colo e ele fecha os olhos, respirando fundo, me fazendo sorrir. - Nós não somos amigos... - Ele me encara. - Mas também não somos namorados de verdade... Então, o que nós somos?
- Nós não somos namorados de verdade? - Diz em um tom ofendido, franzindo o cenho e eu sorrio, revirando os olhos.
- Você entendeu o que eu quis dizer... - O encaro, sorrindo de lado.
- É, eu entendi. - Dá um sorrisinho e leva uma de suas mãos até meu rosto. - Nós podemos ser o que você quiser... - Acaricia o mesmo e eu sorrio de lado. - Sério. E se... Não sei... - Dá os ombros. - Você se arrependeu desse beijo... - O interrompo antes que ele termine a frase.
- Não. Eu não me arrependi. - Sorri e ele faz o mesmo. - É só... - Suspiro. - Confuso.
- Eu sei. - Sorri de lado, acariciando meu rosto.
Ficamos ali nos encarando por algum tempo, até que decidimos ir dormir, já que amanhã eu precisava ir para a escola.
•••
fogo no parquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract |•| Nate Maloley [1] [Short]
FanfictionOnde Billie ajuda Nate a limpar sua imagem após um pequeno incidente. Segunda temporada de Candy.