Terminamos de almoçar e subi pro meu quarto com a desculpa de estudar, não gosto de ficar em família, eu sou diferente de todos, não me sinto bem, e não me julguem por isso..Fecho a porta e jogo uns livros abertos pelo tapete, me jogo na cama e pego o celular abrindo o face, preciso postar uma fotinha..
Ouço uns passos e uma conversaria no corredor e escondo o celular me jogando no chão, ouço a voz do Tony e de mais dois homens..
As vozes se afastam e ouço a porta do lado bater, me levanto e volto pra cama, procuro uma foto e posto..
______
Luna Maria adicionou uma foto.🌺😘
______Ouvi umas risadas no quarto do Tony e me levantei, lá com certeza deve está mais divertido que aqui.. Dou uma olhada no meu quarto e abro a porta, caminho até o quarto do Tony e bato na porta ouvindo um "entra", geralmente eu não bato, mais tenho que fazer a educada, vai que são amigos gatinhos, assim fiz..
Abri a porta e vi dois garotos, um já tinha visto, era o Dinho, o outro eu não conhecia..
-E ai Dinho..
Faço sinal de paz fechando a porta e sigo até a cama me sentando..-Fala Luna, o que manda?
Dou de ombros e nego sorrindo..-Nada..
Olho ao redor e Tony aparece com uns livros de sua pequena salinha..-Foi alguma coisa Luna?
Ele perguntou meio preocupado.-Não, só não queria ficar sozinha..
Sorrio amarelo e ele sorri de lado jogando os livros no chão..-Então me ajuda também.. Consenti e ele abriu a gaveta tirando tesouras de lá.. -Recorta imagens que contenha experiências químicas, e marca a pagina pra eu poder copiar.. Completou e peguei uma tesoura..
-Qual é Tony, não vai me
apresentar não..
O menino falou e Tony olhou
torto pra ele..-Kauã Luna, Luna Kauã..
Ele falou e jogou a cola pro tal Kauã que agarrou sorrindo..Me joguei no chão e comecei a procurar as imagens pra recortar, marquei as paginas pro Tony escrever e Dinho tava fazendo um negocio lá que não sei o que é..
Tony já terminou os estudos, ele faz um estágio como professor de química pela manhã e a noite faz a faculdade pra se profissionalizar, imagina ai gente..
-Acho que aqui já dá Luna..
Kauã falou e consenti..Peguei algumas imagens e começei a colar tambem, o Tony disse que isso seria pra ajudar os alunos, ele se esforça tanto..
-Vou na cozinha pegar algo pra gente comer, tô azul de fome..
Tony levantou se espreguiçando e saiu em seguida..Dinho entrou no banheiro e Kauã me olhou e sorriu de lado..
-Quê? Pergunto já na defensiva, eu sei que vim no interesse de alguém bonito, mais né, ele me deixou meio encabulada..
-Calma, nada.. Levantou as mãos em rendição e revirei os olhos.. -Você é muito linda Luna.. Abaixou os braços e olhei o mesmo de relance..
-Obrigada.. Me aproximo dele e colo outra imagen.. -Você tambem não é de se jogar fora.. Olho o mesmo e ele gargalha..
-Se isso foi um elogio, valeu..
Esticou as pernas sorrindo e se apoiando no braço..Dinho saiu do banheiro e olhou nos dois com acusação, eu em, dei nem essa liberdade a ele, pra frente..
Tony entrou no quarto com algumas coisas e me levantei logo antes que ele faça o mesmo..
-UE, já vai?
Perguntou me medindo..-Também preciso estudar, não
quero reprovar..
Pisco o olho e dou as costas ouvindo seu sorriso..-Obrigado Luna..
Disse e abri a porta saindo..Segui pro meu quarto e me joguei nos meio dos livros, apoiei a cabeça nos braços e fechei os olhos, ainda estou cansada de ontem..
.....
Ouvi um barulho de algo quebrando e abri os olhos assutada, ouvi Tony xingar alguém e me levantei saindo do quarto, já era noite, corri pra sala e não tinha ninguém, olhei a cozinha e estava vazia, há qual é, tenho o direito de ser medrosa, ouvi mais algo se quebrando e corri pro quarto do Tony, abri a porta de vez e coloquei o braço na frente sentindo o copo se estraçalhar em mim..
-Luna.. Colocou as mãos na cabeça assustado e senti meu braço arder olhando o mesmo.. -Me,, Me desculpa Luna.. Pediu aflito e olhei seu rosto, ele estava chorando..
Eu nunca vi o Tony chorando, e aquilo doeu em mim..
-O que aconteceu Tony?
Entro preocupada, naquele momento esqueci que meu braço tava ardendo..-Esquece o que aconteceu.. Falou me puxando.. -Eu machuque você, meu Deus.. Ele rodou com as maos na cabeça e saiu do quarto..
Olhei mais uma vez meu braço e tinham uns pequenos cortes, nada fundo, Tony entrou e me puxou pra cama ainda assustado e começou a limpar meu braço, senti arder quando ele passou o álcool e gemi, logo ele passou uma pomada fresca e se sentou do meu lado colocando as mãos no rosto..
-Me fala o que houve, eu nunca
te vi assim.. Pedi e ele me olhou respirando fundo..-Descobri uma traição, eu tava ficando com uma garota e, ela me traiu.. Disse baixo e abracei o mesmo, não sei fazer isso muito bem mas acho que deu certo..
-Sinto muito.. Sussurro e ele me abraça de volta.. -Ela não te merece, você é muito pra ela.. Digo a verdade e ele sorri..
-Desculpa Luna, eu não queria te machucar.. Pediu sincero e sorri, não quero deixar isso pior do que já tá..
"Mas, pera ai, é agora que eu faço uma gracinha?"
-Nem tá doendo.. Dei de ombros deboxada e ele sorriu negando.. -Cadê todo mundo? Pergunto por fim.
-Hoje é 18 Luna, Aniversário de casamento da mamãe.. Arregalei os olhos e consenti, eu nunca lembro mesmo..
-Tinha esquecido.. Sorriu sem graça o ele sorri também.. -Vou tomar um banho, fica bem tá.. Me levanto e ele consente sorrindo de lado..
Saio do quarto e sigo pro meu, olho meu braço e sigo pro banheiro, tiro a roupa e suspiro fundo..
-Se prepara Luna, agora vai arder..
Falo e entro de baixo do chuveiro.."Esse é o último, agora já deu..
Ate breve.. 👋👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova chance
Teen Fiction"E quando o amor nos dá uma nova chance, devemos agarrar com unhas e dentes, pois, pode ser a última chance pra poder ser feliz na vida.. Luna, mesmo com tanto amor recebido, se tornou uma menina rude e fechada, e tá sempre procurando o que ela sem...