[Kauã na foto]
Bebo um pouco da água que coloquei no copo e suspiro..
Ouço tia Alana se despedindo e sigo pra sala, sorri de lado e ela vem me abraçar, retribui e abraço Amanda também..
Elas saem e Matheus já estava lá fora, ainda bem, eles foram embora e entramos, Kauã estava conversando com Tony e se levantou quando entramos..
-Pôde ficar de boa Kauã..
Mamãe falou e ele sorriu..Toquei seu braço e ela me olhou carinhosamente..
-Vou pro quarto, tô um pouco, cansada..
Falo e Tony me olha..-Tudo bem querida, boa noite..
Mamãe consentiu sorrindo e subi logo..Entrei no quarto e me joguei na cama, olhei meu braço e ficou a marca dos dedos, estava vermelho, que ódio..
Senti meus olhos marejados e senti mais raiva ainda, eu vou matar o Matheus, quem ele pensa que é, inferno..
Viro de lado e fecho os olhos pensando em mil e uma maneiras de matar ele bem devagar e acabo dormindo..
......
Ouço leves batidas na porta e abro os olhos falando um "entra", a porta se abre e Tony entra de vagar..
-Bom dia Luna.. Me sentei coçando os olhos e sorri pro mesmo que fechou a porta atrás dele..
-Aconteceu alguma coisa?
Perguntei e ele sentou do meu lado..-É que.. Tentou e pigarrejou abaixando a cabeça.. -Eu queria, se você puder, ir comigo na casa da, da Lucy, preciso pegar umas coisas minhas que estão lá.. Vi ele ficar vermelho e gargalhei..
-E você tava ai, se cagando todo pra falar só isso Anthony.. Cruzo os braços e ele bufa..
-Maria..
Repreendeu..-Tá, tá, só precisamos passar na casa da Beca primeiro.. Esfrego as mãos maliciosa.. -Tenho um, planinho..
Sorri de lado e ele nega..-Tá, vou só me arrumar e a gente vai..
Ele falou e levantou saindo do quarto..Levantei eufórica e segui rápido pro banheiro, tomei um banho rápido e fiz minhas higiene, sai enrolada e catei a roupa no guarda roupa jogando na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Beca..
"Beca, tô passando ai, vc vai ser namorada do Tony, e não aceito não, fica bem linda, já tô chegando ai." /Luna
Envio e jogo o celular na cama, visto a roupa e penteio os cabelos deixando solto, passo uma make básica e pego a mochila saindo do quarto..
Corro pro quarto do Tony e entro rápido vendo o Kauã sem camisa, CARALHO, que homem, "foco Luna, foco"..
-Bom dia Luna..
Ele falou e sorriu vestindo a camisa..-Bom, foi mal, cadê o Tony?
Pergunto sem graça e ele pega o celular vindo ate mim..-Já tá na sala.. Me mediu e saímos do quarto.. -Me da seu número?
Perguntou e arqueei a sobrancelha..-Me da um motivo, bom..
Falo e ele sorri..-Só quero te conhecer melhor..
Falou e puxei seu celular, anotei meu número e tirei uma foto colocando no contato..Lhe dei e passei na sua frente, cheguei na sala e Tony já estava pronto, sorri e fui direto pra porta, sai de casa e segui pro carro, entrei logo atrás e o bonito do Kauã já ia na frente..
-Esse lugar já tem dono.. Falo e ele me olha.. -Ou melhor, Dona.. Termino e ele sorri entrando do meu lado..
Seguimos pra casa da Beca e quando chegamos ela já tava na frente de casa, com uma calça colada desenhando bem sua bunda e a camisa do colégio, os cabelos soltos e uma make básica..
-Entra piriga..
Coloco a cabeça na janela e ela sorri entrando..-Bom dia gente..
Falou sem graça e neguei..-Bom dia o cacete, da logo um beijo no Tony ai, eu quero pornô de manhã cedo.. Jogos cabelos e Kauã gargalha..
-Luna Maria, pelo amor de Deus..
Tony brigou já vermelho e gargalhei também..Ele arrastou o carro e seguimos pra casa da tal Lucy, Tony parou o carro e respirou fundo, futuquei Beca e ela me olhou..
-Vai lá amiga, faça seu papel..
Sussirro e ela sorri..Tony me olha dentro dos olhos e sai do carro, Beca sai também e pega sua mão, Tony olha a mesma e sorri de lado falando algo que não ouvi..
-Que você tá aprontando em?
Kauã perguntou sorrindo..-Nada demais, só pra ela perceber
que quem perdeu foi ela aquela vadia sem sal.. Torço o bico e ele olha os dois..Tony bate na porta e uma Loira falsa aparece, mede minha amiga e minha vontade é sai do carro e já ir na voadora..
Tony falou algo e ela cedeu passagem, ele negou e Beca abraçou meu irmão, a loira azeda entrou e sorri..
-Que foi isso no seu braço?
Kauã perguntou e olhei o mesmo..Tava tipo roxo, algumas partes, mais já não dava pra ver que era uma mão, sorri sem graça e neguei..
-Nada de mais..
Falei e olhei os dois ainda abraçados..-Claro que foi alguma coisa..
Falou e pegou meu braço..-Ei.. Falei puxando o mesmo ao senti uma leve dor.. -Não foi nada de mais ta, e fica calado..
Implico e ele sorri de lado..Olho os dois de novo e Beca deu um beijo no Tony, arregalei os olhos e a loira apareceu com uns livros na mão, gargalhei afoita e bati palmas abraçando e balançando o Kauã fazendo ele gargalhar..
-Você realmente é louca..
Falou sorrindo e olhei seus olhos claros..-Você ainda não viu nada..
Falo e faço o que eu já queria desde ontem..Pego em seu pescoço e beijo seus lábios com vontade, ele retribui com desejo e sua mão vai no meu braço novamente cortando o clima, que menino lerdo..
-Ai caralho..
Digo e nos separamos..-Desculpa..
Pediu e veio me beijar, virei o rosto..-Você cortou o clima..
Deboxo e ele sorri me fazendo sorri também..Vejo o mais novo casal caminhar ate o carro e Tony puxa Beca dando outro beijo nela..
-Isso ai mano, você é o foda..
Falo e eles se separam..Gargalho e eles entram no carro, Tony joga os livros em mim e liga o carro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova chance
Teen Fiction"E quando o amor nos dá uma nova chance, devemos agarrar com unhas e dentes, pois, pode ser a última chance pra poder ser feliz na vida.. Luna, mesmo com tanto amor recebido, se tornou uma menina rude e fechada, e tá sempre procurando o que ela sem...