"Genteeee, primeiramente, perdão por ter sumido, segudamente, primeiramente, kkkk..
mais pretendo voltar aos poucos, prometo.. Agradeço desde já a todos que estão acompanhando minha historia, e peço mais uma vez desculpas..
Bom, agora vamos de capitulo né..
beijos de luz......
Abri os olhos de vagar e lembrei da noite passada, sorri e senti meu celular vibrando de baixo da minha cabeça..
Puxei o mesmo e já eram 12;02h..
"Boa tarde princesa, como você esta?" /Matheus
Li a mensagem e revirei os olhos jogando o celular pro lado, levantei da cama e segui pro banheiro, tomei um banho relaxante e sai enrolada na toalha, abri minha mala em cima da cama e tirei um biquíni preto de babado, coloquei a toalha em cima da cama e vi João entrar no quarto..
-Ei garoto, tem porta pra bater
não sabia não.. Gritei me cobrindo e ele sorriu.. -Sai logo João.. Gritei irritada e ele saiu batendo a porta..Bufei e peguei o biquíni vestindo, coloquei um vestido por cima e prendi os cabelos, fechei a mala e coloquei do lado da cama..
Sai do quarto e vi João na porta, medi o mesmo de cima a baixo e ele sorriu entrando no quarto..
-Muito gata em, visão do paraíso..
Disse antes de fechar a porta e revirei os olhos..Segui pra cozinha e não tinha ninguém, olhei pela janela e todos estavam lá fora, Tony tava abraçado com Beca e Kauã sentado pensativo num canto..
Sai da cozinha e segui pro fundo da casa, me sentei numa cadeira e vi Alex e Dinho assando carne..
Tony me viu e levantou caminhando ate mim..
-Bom dia mana.. Disse me fazendo revirar os olhos.. -Dormiu bem? Perguntou e olhei o mesmo estreitando os olhos..
-Dormi, porque? Pergunto e ele sorri de lado..
Vejo Kauã nos olhando e, não, será que o Kauã, nãoo, ele não é nem louco, olhei pra Tony e o mesmo ainda me olhava..
-Eu ainda sou teu irmão ta.. Disse por fim e beijou meu rosto, limpei o mesmo e ele se levantou sorrindo..
Kauã seguiu ate uma mesa pronta que ainda não tinha visto ali e vi os olhos de Lívia nele, o mesmo fez um prato gigante e seguiu ate mim, puxou uma cadeira e sentou do meu lado..
-Ta tudo bem? Perguntou e me deu um pedaço de toscana..
Peguei e consenti, Peguei mais outro pedaço e senti seus olhos sobre mim..
-Que foi? Pergunto olhando o mesmo..
-Ta com raiva de mim? Perguntou franzindo o cenho e neguei..
-Porque estaria, ta louco? Pergunto e vejo confusão em seus olhos, gargalho por dentro..
-Você lembra, de ontem? Perguntou confuso e meu consciente rolou de tanto rir..
-O que, teve ontem? Pergunto olhando o mesmo me fazendo de doida.. -Eu dei PT no bar, foi isso? Pergunto e não aguento mais, solto uma gargalhada e pego outra carne..
A cara que ele fez foi hilária, espero a atenção sair da gente e olho o mesmo que olhava pro nada..
-Como eu ia esquecer, se foi tão perfeito? Sussurro e ele me olha sorrindo em seguida.. -E você, se arrependeu, ta todo estranho ai..
Pergunto temendo a resposta, mais não vou mostrar que tô me roendo..-Nunca me arrependeria Luna.. Falou e olhou pra frente.. -Só tô, extasiado ainda.. Consenti e olhei pra frente também..
Terminamos de comer em silencio e segui pra dentro, fui pro quarto e me deitei na cama..
"O que você esperava Luna, flores, bombons, declaração de amor, para né, você nem gosta disso, essa nem é você.."
Coloco o travesseiro no rosto e respiro fundo, ouço a porta se abrir e sinto a cama abaixar do meu lado..
-Maria, me conta.. Ouvi Tony e respirei fundo.. -Você ficou com ele não foi.. Perguntou e continuei quieta.. -Eu sei que você tá me ouvindo, não vou brigar com você.. Tocou minha perna e tirei o travesseiro do rosto.. -Ele é um ótimo amigo, e tenho certeza que nunca vai te magoar.. falou e sorri de lado me sentando..
-Posso, te abraçar? Pergunto e ele me puxa colocando minha cabeça em seu peito.. -É errado, eu já esta gostando dele, rápido assim? Sussurro..
-Acho que não, se não for uma coisa pra magoar nenhum dos dois, acho que vale a pena.. Falou e beijo minha cabeça..
-E a minha armadura, o que eu
faço com ela? Pergunto olhando seu rosto e ele sorri..-Esquece ela, pelo menos esses dias, seja a menina que você sempre foi.. Falou e sorri.. -Eu te amo Luna, não vou deixar ninguém te machucar.. Sorri me afastando..
-Eu, eu também te amo, seu trouxa..
Digo e ele sorri com os olhos brilhando..-Agora vai lá, e seja feliz.. Me deu um peteleco e se levantou saindo..
Sorri e levantei da cama, segui em passos lentos pra área do fundo e vi Tony dando um selinho em Beca, então é isso que ele quis dizer com o "vai lá e seja feliz"..
Sorrio e olho pro lugar onde estava sentada com o Kauã, ele ainda estava lá e me olhou, sorri de lado e ele se levantou, caminhei ate o mesmo e vi confusão em seus olhos, parei em sua frente e respirei fundo..
-Você, quer tentar comigo? Pergunto baixo e ele sorri abertamente..
Sinto Kauã me puxar pela cintura e sua outra mão segurou minha nuca, senti seus lábios nos meus foi uma confirmação, a confirmação pra eu poder ser feliz..
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova chance
Teen Fiction"E quando o amor nos dá uma nova chance, devemos agarrar com unhas e dentes, pois, pode ser a última chance pra poder ser feliz na vida.. Luna, mesmo com tanto amor recebido, se tornou uma menina rude e fechada, e tá sempre procurando o que ela sem...