Bónus..🌸
Amanda Oliveira.
Sai do banheiro e me joguei na cama sentindo meus olhos marejar, "e agora Amanda, o que você vai fazer em", penso e ouço alguém na porta..
Cubro meu braço e minha perna onde estava roxo e falo um "entra", mamãe abre a porta e me olha triste, ela
entra e fecha a porta atrás dela caminhando ate mim..-Filha, eu não aguento mais ver
você assim.. Ela falou e deixei a lágrima cair..Ela me abraçou e chorei mais, chorei porque não aguentava mais, não só essa semana, mais a duas, três, exatos um mês, chorei porque eu sou uma filha horrível, uma prima horrível, eu não sirvo pra nada, como ele me fala todos os dias..
-Me conta querida, por favor..
Mamãe pediu e alisou meu rosto..-Não posso mãe, não ainda..
Falo e ela abaixa a cabeça.. -Mais eu prometo, que vai acabar.. Falo levantando seu rosto..-Seja o que for Amanda, eu ainda sou sua mãe, e vou esta sempre com você..
Só minha mãe pra me dar essa. Confiança, consenti e sorri..Alguém bateu na porta e mamãe levantou beijando minha testa e saindo..
Me deitei novamente e coloquei a mão na barriga, sim, eu estou grávida, e o pior vocês ainda nem sabe, esse filho é do Matheus..
Eu não gostava dele, eu que juntei ele com a Luna, mais depois de uns meses, eu fui sentindo algo por ele, e quando ele percebeu, investiu nisso, e o que eu fiz..
Cai, me deitei com ele e desde aquele dia, eu sofro, eu me arrependi logo depois do ato, e fiquei desesperada, disse que ia contar tudo pra Luna, que eu prefiro ela com raiva de mim, do que ela confiar numa pessoa que traiu ela, ai sabe o que aconteceu? Claro que não né, eu ainda não contei..
Pois é, ele disse que se eu contasse pra Luna, ela não iria acreditar em mim, e eu ainda iria perder minha prima, minha mãe, meus tios, a minha família toda pra ser mais exata, pois ele disse que se eu fiz isso com a Luna que é minha prima, a família toda iria dizer que eu poderia fazer com qualquer um....
Estive pensando seriamente em tirar minha própria vida, mais do que ia adiantar, minha mãe só iria sofrer mais, e hoje, só vive eu e ela, o meu pai já tem outra família..
Em que enrascada eu me meti..
Respiro fundo esfregando o rosto e levanto da cama, eu vou contar pra minha mãe, não quem é o pai, não ainda, mais vou falar sobre o bebe, e vai ser agora, abro a porta e vejo minha avó sair, começo a desçer as escadas de vagar e mamãe me olha..
-Mãe, preciso te contar uma coisa..
Termino de descer e me sento no sofá.. -Eu, prometo que vou dizer tudo, mais não agora, preciso resolver umas coisas primeiro, mais eu prometo mãe, que independente disso, eu vou ser a filha que a senhora sempre quis, eu não vou te decepcionar, não mais.. Falo e deixo a lágrima cair..Mamãe sorri de lado e alisa meu rosto com todo carinho dela por mim..
-Você é a filha que eu sempre quis meu amor.. Ela falou e sorri..
Esse foi o incentivo que eu precisava pra poder contar tudo, saber que mesmo errando eu ainda sou a filha que ela sempre quis..
-Eu, eu tô grávida.. Falo e ela coloca as mãos na boca.. -Me perdoa mãe, eu, pensei em tirar, tirar minha vida mais, eu não quero que a senhora sofra.. Tento me explicar e ela me abraça apertado..
-Nunca mais fale isso na sua vida.. Ela falou e chorei mais.. -Eu amo você, e vou esperar seu tempo, mais nunca mais pense em tirar sua vida..
Mamãe falou e tocou minha barriga..
-E essa vidinha aqui, que ta te fazendo chorar hoje, é que vai te sustentar amanhã, que vai ser sua base, pra quando você querer cair, ela te sustentar meu amor.. Ela falou e coloquei a mão em cima da dela sobre minha barriga..-Obrigada mãe, eu prometo que vou resolver logo isso.. Falo e ela consente sorrindo..
-E eu vou estar aqui, com voce e
pra voce.. Ela falou e sorri..Dei um beijo em minha mãe e me levantei indo pro meu quarto, me sentei e respirei fundo..
Eu não vou falar agora pra Luna, quero que ela seja feliz nesse passeio, mais quando ela voltar eu vou dizer tudo, ela pode se afastar de mim, mais eu vou ficar feliz, pois sei que ela não vai sofrer mais tarde..
Quero ⭐ e muitos comentários gente..
Me ajudem nesse livro tá.. Digam o que acham que vai acontecer, suas opiniões sobre, e o que estão achando da historia..
Beijos de luz.. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova chance
Teen Fiction"E quando o amor nos dá uma nova chance, devemos agarrar com unhas e dentes, pois, pode ser a última chance pra poder ser feliz na vida.. Luna, mesmo com tanto amor recebido, se tornou uma menina rude e fechada, e tá sempre procurando o que ela sem...