[Matheus na foto.]
Coloco o vestido que mamãe tanto gosta e solto os cabelos, talvez hoje, só hoje, eu consiga me sentir em família..
Passo um baton e um lápis de olho, dou outra conferida no espelho e dou um sorriso..
Ouço meu celular apitar e pego o mesmo..
"Estamos chegando." /Tia Alana
Respiro fundo e saio do quarto, segui pra sala e tava um converseiro na cozinha, entrei e os meninos tentavam colocar o letreiro..
-Ainda bem que chegou Luna.. Tony falou com o Dinho nas costas.. -Coloca o lado de lá e depois o daqui, você é muito mais leve que o Dinho..
Coloquei a mão na cintura e gargalhei..-Claro, olha pra mim e pra essa baleia orca.. Implico indo ate o Kauã..
-Abaixa, e não olha pra cima.. Falo e ele sorri se abaixando..Junto o vestido entre as pernas e monto em seu pescoço, ele levanta e me da um lado da faixa, amarro no ferro da cortina e ele segue pro outro lado ainda comigo em seu pescoço sorrio e ouvimos a campainha tocar..
-Droga, a mamãe já chegou..
Tony colocou as maos na cabeça desesperado..-É a tia Alana idiota, ela avisou que
tava vindo.. Revirei os olhos e ele suspira aliviado..Começo a amarrar o outro lado e ouço a voz do Matheus na sala, droga, termino de amarrar e Kauã me desce de vagar me fazendo senti seu corpo..
Me afasto sem graça e Matheus nos olhava disfarçadamente com uma cara nada bonita..
-Missão cumprida..
Ele falou e colocou meu cabelo atrás da orelha..Me virei e conferi o que já estava conferido..
"Foco Luna Maria, você não é assim, essa menina boba não é você, se lembra, a grossa, que não liga pra ninguém.."
Penso e vejo todos correr pra cozinha, logo a luz se apaga e vejo Tony indo pra sala, sinto alguém apertar meu braço com força e olho pro lado..
-Quero conversar com você depois..
Matheus falou grosso e puxei meu braço..Me Afasto dele e ouço a voz de mamãe, "hoje não Luna, pelos seus pais" Fiquei do lado de tia Alana e ela me abraçou de lado feliz..
Tony falou algo sobre a torneira da pia e papai e mamãe vieram, quando ela acendeu a luz gritamos..
-SURPRESAAA...
Ver aquele sorriso lindo dos meus pais quando eles me olharam foi único..E o que eu podia fazer, sorrir também, esquecer os meus monstros e ser da família só por hoje..
Corri ate eles e abracei os dois..
-Parabéns pelo dia de vocês..
Sorri sem graça e vi os olhos de mamãe brilhar..-Obrigada meu amor..
Mamãe segurou meu rosto e beijou minha testa..-Parabéns tia..
Amanda grita e me afasto ficando num canto..Meus olhos rodaram a cozinha e param nos olhos raivosos de Matheus, que saco..
Depois de todos parabenizar meus pais pelo aniversário de casamento partimos o bolo e entregamos um prato com tudo a todos..
Me sentei perto do Tony e ele sorriu me abraçando de lado, deitei a cabeça em seu peito e suspirei..
-Quem é você e o que fez com a Luna?
Perguntou baixo divertido e bati nele me afastando..-Trouxa..
Sorri lhe dando língua e ele rir..Me levanto sem ser percebida e saio de casa de vagar, caminho pro fundo da casa e me sento num dos bancos que tinham ali..
Eu tento, mais não consigo, eu não sei porque eu sou assim, as vezes, parece que eu nem sou da família, me sinto estranha perto deles, me sinto, como se fosse adotada, meus pais e o Tony são tao carinhosos, e eu, eu não consigo ser carinhosa, tenho medo de não me amarem quando eu estiver apegada, porque ai, eu vou sofrer, e eu não me dou muito bem com sofrimento..
-Que agarração foi aquela com aquele carinha lá em.. Matheus parou em minha frente e cruzou os braços..
-Me erra Matheus, você me viu agarrando alguém por acaso? Pergunto irônica e ele agarra meus braços com força e me levanta..
-Me larga, você ta louco? Tento e ele me aperta mais..-Eu não sou trouxa Luna..
Falou perto do meu rosto e me debati novamente..É, hoje realmente não da pra ser a princesinha da mamãe..
-Me solta caralho.. Falo baixo e ele me aperta mais.. -Se você não me soltar agora, a gente vai sair na porrada aqui.. Falo e me balanço forte me soltando..
Lhe dou as costas e começo a caminhar pra frente da casa, sinto as mãos grandes de Matheus apertar meu braço de novo e reviro os olhos, ele não vai me deixar em paz, que saco..
-Ainda estou falando com você Luna..
Falou grosso e ouvi alguém abrir a porta..-Porra, Matheus, me solta.. Falo e puxo meu braço sentindo latejar..
-Olha faz um favor, cuida da sua vida, e eu, cuido da minha..
Falo e caminho pra entrada
vendo o Dinho saindo..-Tudo bem? Perguntou medindo Matheus, a gente é que nem cão e gato, mais eu gostava muito dele, e acho que ele de mim também.
-Tudo ótimo.. Falo e passo me batendo nele, respiro fundo e paro.. -Desculpa Dinho, hoje realmente não é o meu dia.. Sorri de lado e ele me puxou me abraçando..
-Tudo bem baixinha, sabe que eu tô aqui pra você né.. Olho seu rosto e o mesmo sorria.. -vou nessa.. Me soltou bagunçando meus cabelos e saindo..
Neguei arrumando meu cabelo e entrei em casa de fininho seguindo pra cozinha..
Vamos lá amiguinhas..
Adoro ⭐ e comentários..Estarei postando assim que possível.. Me ajudem
Beijos de mel..😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova chance
Teen Fiction"E quando o amor nos dá uma nova chance, devemos agarrar com unhas e dentes, pois, pode ser a última chance pra poder ser feliz na vida.. Luna, mesmo com tanto amor recebido, se tornou uma menina rude e fechada, e tá sempre procurando o que ela sem...