Nove

55 7 3
                                    

Ouvi Tony avisar que tava pronto e levantei da cama guardando o celular, puxei minha mala e desci as escadas com a mesma fazendo um barulho sobrenatural, essa sou eu, segui pra sala vendo todos ali jogados no meu sofá, odeio essa mordomia que mamãe da a eles..

Vi Kauã me olhar de relance e me sentei entre mamãe e papai..

-Você quer mesmo ir querida? Papai perguntou com sua preocupação rotineira e revirei os olhos..

-Eu quero sim pai, o Tony vai tá lá esqueceu, meu irmão, o certinho..
Digo irônica como se explicasse a uma criança e ele sorri de lado..

-Eu realmente não sei a quem você puxou.. Ele negou e sorri, sinceramente, nem eu sei a quem eu puxei..

Ouvi o barulhos das escadas e olhei vendo Tony descer as mesmas com umas sacolas, nos levantamos e seguimos todos pro lado de fora, colocamos as malas nos carros enquanto papai e mamãe supervisionava tudo com atençao..

Dinho ia dirigir o do pai, e Tony o dele, fizemos a divisão e entramos no carro, aceno pros meus pais e Tony segue com o carro, logo estamos na pista seguindo viagem..

No carro do Tony foi, eu, Beca, Kauã e Tony claro, no outro, Dinho, uma menina chamada Lívia que acho ser ficante dele, e dois amigos do Tony, um chamado Alex, e outro chamado João..

A Beca foi na frente com o Tony e fui atrás com o Kauã, é, eles estão ficando desde aquele dia, sinto meu celular vibrar e olho o mesmo, olho pro lado e vejo Kauã fazendo cara de paisagem, dou um sorriso de lado e nego olhando a mensagem..

"Porque tá tão pensativa?" /Kauã

Li e me recostei na porta do carro escrevendo..

"Nada de mais, e vc, porque tá tão calado?" /Luna

Envio e olho pra frente vendo Tony ligar o rádio, ele deu uma olhada em mim pelo retrovisor e sorri..

-Tem preferência? Perguntou e me deu outra olhada..

-Tá tranquilo, gosto de barulho..
Digo sincera e ele sorri de lado..

Meu celular vibra de novo e olho o mesmo..

"Pensando em vc." /Kauã

"Que cantada barata em, micão." /Luna

"Queria te beijar de novo." /Kauã

"Ate que você não beija mal." /Luna

"Isso quer dizer que pode rolar de novo?" /Kauã

Li e sorri de lado me encolhendo no banco..

-Larga esse celular vocês dois, olha que paisagem linda.. Tony falou e olhei pra fora gargalhando..

-Linda pra quem gosta de comer
mato, só se for né.. Digo e ele bufa..

Sorriu e coloco o celular no banco, encosto a cabeça no vidro do carro e fecho os olhos, estou preocupada com a Amanda, ontem ela tava tão estranha, parecia que queria me contar algo, quando chegar vou descobrir, nem que seja a base de tortura..

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora