Quatro

77 8 3
                                    

[Anthony na foto.]

Ouço o sinal que indica a hora do intervalo bater e guardo minhas coisas, Beca não veio hoje, e ainda não consegui falar com ela, coloco a mochila nas costas e saio da sala, sinto meu celular vibrar e pego o mesmo..

"Já estou aqui." /Matheus

Leio e guardo meu celular, vejo Barbara vir me atentar e apresso meus passos..

-Vai filar Maria?
Gritou me badalando filha da puta..

-Vai cuidar da sua vida, intrometida..
Mostro o dedo do meio e passo pelo portão vendo o carro de Matheus..

Ele abaixa o vidro e sorri pra mim, sorrio de volta e atravesso a rua, abro a porta e entro batendo a mesma..

-Doze e quinze em, doze e meia o
Tony vem me buscar..
Falo apontando e ele levanta as maos..

-Sim, senhora capitã..
Falou e gargalhei..

-Idiota..

Ele ligou o carro e seguimos pra sua casa, ele morava sozinho, a casa não era grande, tinha dois quartos, um banheiro a sala e a cozinha eram juntas, tipo americana, mais era tudo arrumadinho..

-Que foi isso no seu braço Luna?
Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos..

-Cai por cima do copo..
Menti e ele me olhou de relance não acreditando em nada..

Eu sei que poderia ter falado a verdade mais eu não queria, é um particular do meu irmão, nem pros meus pais eu falei a verdade..

Chegamos e sai do carro, Matheus abriu a porta e entrei me jogando no sofá, tirei a mochila e joguei no chão me deitando, Matheus deitou em cima de mim e sorri, ele beijou meu braço e me olhou..

-Eu não cai nessa, mais toma cuidado..
Ele falou e sorri..

Logo seus lábios vieram nos meus e nos beijamos, senti suas maos levantar minha blusa e levantei meu corpo fazendo ela deslizar, senti os lábios de Matheus em meu pescoço e em seguida nos meus seios por cima do sutiã, sempre nos pegamos quente desse jeito, mais nunca passamos disso, na verdade, eu nunca me senti segura pra ir além com ele..

Senti Matheus mordiscar o bico do meu seio e gemi, abri os olhos e vi seu sorriso safado..

-Vamos parar dona Luna, já tô
ficando excitado de mais..
Ele falou e sorri..

-O que vamos comer em, tô morrendo de fome Matheus..
Digo baixo e ele sorri..

Seguimos pra cozinha e tinha um bolo de chocolate na mesa, Matheus abriu a geladeira e colocou uma jarra de suco em cima da mesma, peguei os copos e ele pegou os pratos, parti pedaços enormes pra nos dois e comemos igual dois esfomeados..

Brincamos um pouco e fiz um oral no Matheus, sim gente, deixei ele muito excitado e quis fazer o que tanto a Amanda diz que faz..

Matheus parou na frente do colégio e lhe dei um selinho saindo do carro..

-Beijo gata, me liga quando chegar..
Ele falou e consenti..

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora