"As coisas não são mais como costumavam ser
Falta alguém dentro de mim"
(Metallica - Fade To Black /1984)
Eu acordei com a claridade no meu rosto foi quando eu percebi que havia adormecidos no sofá com Soraia em meus braços. Fiquei ali a observando dormir, ela parecia um anjo dormindo percebi que nunca me cansaria de ficar ali olhando para ela.
- Pai. - Levei um susto com Gael.
- Xiuu, vai acordar ela. - Soraia se mexeu um pouco em meus braços.
-Por que vocês dormiram aí? - É claro que eu não iria falar para meu filho o porquê de termos dormido ali.
- Ficamos conversando até tarde e acabamos dormindo aqui, mas vou leva-la para cima. - A peguei no colo e a levei até o quarto dela, a coloquei na cama e me deitei ao lado dela.
- Achei que estava sonhando, você aqui ao meu lado. - Disse com voz de sono. - Mas eu gostei de acordar com essa bela visão. - Me dando um beijo.
- E se eu disser que o fomos pego pelo Gael, você surtaria?
- Não acredito, o que ele vai o pensar de nós e.. - Eu comecei a rir do seu desespero.
- Calma não somos mais adolescentes e ele vai entender, agora preciso descer para falar com eles.
- Esta bem, eu vou tomar um banho e logo desço.
Na escada dava para ouvir a risada dos dois , posso até parecer um pai biológico, mas dou graças a Deus por ter colocado os dois na minha vida.
- Bom dia meninos. - Eles estavam na cozinha preparando o café da manhã.
- Bom dia pai. - Os dois responderam juntos.
- O que estão aprontando. - AH aquele cheiro. - Não acredito que vocês estão fazendo bolo de milho? - Eles se olharam.
- Temos que comemorar.
- O que?
- Você é a tia Soraia. - Mas como eles sabiam?
- Vocês estavam escutando a nossa conversa? Vocês são umas petes.
- Papai! - Maia atacou o pano em mim.
- Ok e o seguinte Soraia e eu nos beijamos ontem a noite, porem ainda não sei o que somos direito.
- Vai pedir ela em namoro? - Tenho que dizer que a Maia ficou radiante com a notícia bem diferente do que achei que seria já que ela morria de ciúmes de mim.
- Não sei o que vocês acham.
- Eu acho maravilhoso pai.
- E você Gael?
- O que o senhor acha, e claro que que estou feliz só não curto muito esse negócio de romance.
- Vocês são demais garotos que tal prepararmos um café delicioso e ir tomar lá no lago?- perto de casa havia um lago aonde eles amavam nadar e passar o dia.
- Vou preparar a cesta, porque o senhor não aproveita e vai lá em cima para chamar a tia Soraia.
- Como quiser princesa.
Não vou negar que estava muito feliz com os últimos acontecimentos, Soraia entrando de vez na minha vida, meus filhos apoiado, acho que pela primeira vez vou poder dar a eles uma família de verdade.
Enfim acho que fiz as pazes com Deus, ele me tirou algo preciso, porém ele tem um novo propósito para minha vida o que me dá mais forças se algo de ruim tiver que acontecer.
"Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro
são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem
Que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar
Seus inimigos no tribunal."
Salmos 127:3-5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer da Lua Cheia
RomanceEm um pequeno vilarejo a filha do reverendo do povoado dava a luz a seus filhos nos escombros de um antigo cemitério tudo para que seus pais não vissem as crianças que estavam destinadas a viverem longe uma da outra, até que conhece Micael um jovem...