Que tal embarcar na estória da Helen?
Essa garota maluca que conquistou corações no livro Desejo Adormecido tem lá seus motivos para ser assim.
Se você adorou o quanto ela aprontou com Luíza, mas ficou super curiosa todas as vezes que ela sumiu deve ler com certeza o que ocorreu neste período.
GARANTO NÃO VAI SE ARREPENDER! 🌚
SINOPSE
O destino é algo que acontece ou podemos mudá-lo?
ELA - mimada, sensível e completamente maluca...
ELE - responsável, forte e muito tímido...
Ela tem um namorado que não a merece. Ele tem a responsabilidade que vão além da conta. E juntos enfrentarão uma batalha para descobrir o caminho que o destino está traçando.
Ela não entende o frio na barriga que sente toda vez que surpreende, Alexandre Rangel, a admirando e menos ainda porque sua calcinha fica úmida ao escutar a voz grave dele. "Ele nem faz o seu tipo." É o que vive repetindo a si mesma.
Ele não entende o motivo de estar gamado em, Helen Benacci, ela é simplesmente o oposto do que desenhou para esposa ideal. "Então por que fica completamente duro quando ela sorri para ele?" É o que se pergunta.
Uma noite de bebedeira, faz todas barreiras de Alexandre cair e Helen descobre que debaixo da cara de tímido tem um leão faminto. O problema é que, depois disso, seus corpos não obedecem seus cérebros e fica difícil controlar o DESEJO agora DESPERTADO.
O que vai acontecer quando descobrirem que NEM SEMPRE NOSSOS PLANOS FAZEM PARTE DO DESTINO.
Helen, é louca e sabemos bem disso, mas será que vai baixar a guarda para o amor?
E esse lindo e reservado Alexandre?
O que será que tem a dizer a nós, sobre sua não tão timidez.
Erick, será um bom moço ou será que Luíza tinha razão com relação a isso?
Bem vindos ao
Agradecimentos Especiais a
Beboasilva03 - amei a capa perfeita que fez para mim, muito obrigada.
Para quem não sabe ela é autora de Flecha Viva aqui no Wattpad
MellodyRyu - que sempre me auxilia nos banners, mas desta vez, fez esse logo com a moto da Helen, ficou TOP. Obrigada.
Para quem não conhece ela é autora da duologia Perfeitos, que tem o segundo livro aqui no wattpad - Perfeito Delinquente. - Logo na Amazon.
A todas que estão chegando agora Bem vindas, as que já me acompanham, espero que estejam preparadas, por que Helen e Alex, estão vindo com tudo!
Beijokas e até !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)
RomanceO destino é algo que acontece ou podemos mudá-lo? ELA - mimada, sensível e completamente maluca... ELE - responsável, forte e muito tímido... Ela tem um namorado que não a merece. Ele tem a responsabilidade que vão além da conta. E juntos enfrentarã...