3 - Helen

439 91 175
                                    

Galerinha linda do meu coração. 

Essas duas próximas semanas vou estar em off, desculpem, não poderei mesmo postar nada

Essa semana vou estar trabalhando dia e noite por conta da páscoa e a próxima estarei revisando Desejo Dormecido para poder levá-lo a Amazon, então ficarei sem postar durante as duas semanas Despertar de um desejo. 

Primeiro, achei melhor deixar todos avisados e segundo peço desculpa por não ser uma super mulher kkkk

Para que não queiram me matar (mesmo sabendo que vão kkk), vou postar agora os dois capítulos que seria um dessa semana, o outro da próxima.

Espero que compreendam . 

Então é isso, Alexandre, não é tão chato quanto parece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é isso, Alexandre, não é tão chato quanto parece.

Ele foi até fofinho me trazendo em casa, mas definitivamente não sei o que está rolando com meu corpo.

Tipo, não sei o motivo de estar sonhando com ele, essa foi a segunda noite e para ferrar de vez comigo Lucas ainda pede para ligar para o Alex do meu celular, por que deixou o dele no carro e não queria pegar.

Agora o numero dele está no meu celular e fico tentada a mandar mensagem para ele, só que nem amigos somos, o que não faz o menor sentido.

Erick, ligou me falando que vai chegar hoje a noite e que vamos sair, mas como havia combinado com os meninos, vou ao Madalena primeiro, estou de saco cheio de ficar a mercê dele e se ele não aceitar que nosso namoro seja de forma normal, vou acabar logo com isso.

Engraçado que essa noite tive um sonho bem esquisito com Alex, ele estava pilotando minha moto e rindo, por não conseguir fazer isso direito, estávamos sorrindo e brincando, algo que não é comum, e de alguma forma nossa interação parou em um beijo, um beijo terno e simples, mas que me fez voar até as nuvens.

Desta vez não acordei espantada, mas sim estranha.

Agora aqui está ele, todo chato agindo como se fosse meu pai, me dizendo o que beber e quanto beber, cara ele realmente é um pé no saco. Deveria cuidar mais dele mesmo, e me deixar viver, quer ser chato que seja sozinho.

Ainda bem que Luíza está bem solta hoje e está dançando como nunca, estou adorando.

— Helen chama o Lê para dançar, ele está muito parado. — penso em dizer para ela fazer isso, mas estou atrapalhando muito o lance do Will.

Volto para mesa e sento junto com ele, olho Luíza dançando com William e finalmente acho que as coisas vão entrar nos eixos, eles se merecem e sei que William não vai ser baixo como Fernando foi com ela, só precisa Luíza baixar um pouco a guarda.

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora