Mais uma vez pedido de desculpa adiantado, por conta dos erros, vou arrumar logo.
Espero que gostem
Deixo Helen na cama e vou procurar um banheiro para tomar um banho. Apesar de estar um tanto grudento por conta do vinho acabo rindo por ela ter feito isso.
Ela é uma caixinha de surpresas e estou amando descobrir cada pontinho dela.
Claro que não gostei nada de saber sobre seu passado e sinto que ainda tem mais coisa sobre o tal Erick que é a ainda não contou.
Fico aqui pensando que se ele tivesse seguido por outro caminho, independente do que houve com ele, com certeza, hoje ele e Helen estariam felizes. Helen o coloca em um pedestal por tê-la salvado mesmo hoje ele sendo um tipo de monstro que a magoa, se ele não tivesse mudado ela o idolatraria.
Isso seria péssimo para ela também já que na vida precisamos aprender a andar sozinhos e não viver de passado.
Acabo rindo com meu próprio pensamento e ligo o chuveiro.
Não viver de passado... Não posso dizer isso, agora mesmo conversando com Helen quase perco o controle lembrando-me de Vanessa, foi bem idiota da minha parte, mas realmente aquilo me magoou na época e sentir novamente a fúria quando vi Helen despedaçada. É horrível saber o quanto confiamos em pessoas erradas.
Tomo um banho rápido e preciso lavar minha boxer já que estava com ela quando Helen jogou vinho em mim. Enrolo-me na toalha e volto ao quarto, são 4h34, e não vou dormir já que preciso ir à missa hoje com minha mãe.
Deito-me ao lado de Helen, vendo-a dormir de forma tranquila, isso me deixa um tanto tranquilo também.
Helen, é pequena e depois de transarmos algumas vezes e a conhecer melhor, posso notar o quanto é sensível. Hoje mesmo quando disse não ser romântica pude notar o quanto está enganada, ela mesma disse sobre príncipe encantado e durante sua narração é notável o quanto quer alguém que a abrace e cuide dela todos os dias lhe dando sorrisos e alegrias.
Ela encolhe-se um pouco e passo meu braço sobre suas costas a puxando mais para perto, ela relaxa e volta ao sono tranquilo.
Fico lembrando o quanto é ruim estar em uma cama tão espaçosa sozinho, faz tanto tempo que não durmo assim junto a alguém. Deixo Helen dormir sossegada e viro de barriga para baixo, estou novamente excitado com o corpo quente e pequeno dela junto ao meu e isso precisa parar.
Até queria ter um relacionamento sério novamente e cogitei isso a pouco na piscina, mas Helen é muito nova, tem uma vida agitada e com certeza não vai querer casar e ter responsabilidades enormes comigo. Nem mesmo eu permitiria que ela parasse sua vida para viver a minha realidade. Ela precisa viver e conhecer o mundo, não ficar amarrada a mim e minha vida pacata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)
RomanceO destino é algo que acontece ou podemos mudá-lo? ELA - mimada, sensível e completamente maluca... ELE - responsável, forte e muito tímido... Ela tem um namorado que não a merece. Ele tem a responsabilidade que vão além da conta. E juntos enfrentarã...