5 - Alexandre

437 82 85
                                    


Galera linda, peço desculpa pela demora, mas hoje foi corrido mesmo.

Postei sem revisão, por ter prometido.

Então desculpem os erros de digitação, votem e comentem se gostaram. 


Só pode ser loucura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pode ser loucura!

Mais uma vez transamos e novamente sem proteção. Claro que, não estava pensando em fazer nada disso, portanto, era desnecessário ficar com preservativo no bolso.

Para um cara centrado e responsável, estou cometendo erros gigantescos. Só que Helen, não é uma mulher comum e isso está me desestabilizando. Ela me tira do eixo com uma facilidade estrondosa.

Eu só queria consola-la e deixa-la tranquila, não tinha intenção de fodê-la no estacionamento aberto de um restaurante.

Só que como disse, ela me tira do eixo e sentir suas pequenas mãos deslizando por meu corpo e sua boca em sintonia com a minha me levaram ao êxtase antes mesmo de estar dentro dela.

Queria poder me deliciar com ela e lhe mostrar realmente um sexo bom, mas novamente estávamos em um local inapropriado e não chego nem perto do que minha imaginação desenha.

Pelo menos tomei consciência no final dizendo que quem manda sou eu e deixei claro que essa seria a última vez.

Quando chegamos ao clímax, afasto-me para retomar a consciência por completo e lhe perguntar logo se tomou a pílula da outra vez e lhe dizer que estou limpo, só que vejo dois homens vindo em nossa direção e Helen ainda está nua da cintura para baixo.

De jeito nenhum vou deixar esses dois vê-la desta forma. Pego minhas coisas e vou até eles esperando que Helen compreenda que estou fazendo isso para lhe dar tempo.

Quando eles estão me explicando o local onde pedi informação, Helen passa ao nosso lado feito louca em sua moto e fico um tanto surpreso, queria que tivesse me esperado para conversarmos, porém, respiro aliviado.

— Louca! — digo apenas para provoca-la, ela me olha sorrindo.

— Como sabe que é mulher? — O estranho me encara.

— Se um homem tiver todas aquelas curvas vou ficar bem espantado. — digo desconfortável.

Só de lembrar-me daquelas curvas e de como ando sonhando com frequência minhas mãos passeando por elas, sinto minha ereção querer criar vida novamente. Acho que vou precisar renovar o estoque de preservativos e começar andar com eles em todos os lugares, inclusive em minha carteira.

Algo que era comum eu fazer, porém, nunca mais tinha agido assim por impulso e pensando bem, não vou mais fazer isso. Essa foi à última vez e assim que encontrar Helen vou conversar sério com ela. Não quero nem pensar se ela engravidar nessa brincadeira. Vou precisar interna-la a gravidez toda só para ter certeza de que não vai sair pilotando aquela coisa insegura.

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora