2 - Helen

523 109 277
                                    

Estou mega atrasada!

Saio feito louca de casa, Erick está um saco, cada dia mais ciumento. Hoje resolveu dar um de santo e criticar minha roupa.

Que raiva eu nem estou exagerada, só que ia dar um rolê depois da aula e por isso já fiquei pronta.

Queria sair com ele e ficar uns minutos juntos sem interrupção, mas ele hoje está irritado com algo e não quis falar sobre o que é.

Acelero mais, já que não pretendo que Luiza e Lucas, saibam sobre minha moto, os dois, como todos, vivem achando que sou uma menina mimada e que não tenho juízo, imagina se souber que, às vezes, entro em corridas.

Estou quase entrando na faculdade, só que tem um palerma praticamente dirigindo como tartaruga a minha frente e o jeito é acelerar mais para conseguir chegar antes da Lu.

Passo de fininho no carro do sem noção, já que ele resolveu entrar no mesmo lugar que eu. Fico feliz por não ter arranhado minha moto ou ele veria como sou mimada.

Estaciono rápido e tiro o capacete bagunçando meus cabelos como gosto, tiro a jaqueta e amarro na cintura enquanto verifico as vagas. Ótimo, nenhum sinal do carro da Lu, só que o do Lucas está logo ali. Merda. Vou precisar correr e disfarçar logo, vai que ele resolve vim dar uma rapidinha no carro e me pega aqui.

Corro e passo por um rapaz que está com uma maleta e mais uma pasta de executivo na mão, subo de dois em dois e logo vejo Lucas vindo. Ufa, deu tempo.

— Adônis! — Me jogo em seus braços, ele me gira sorrindo. — Está me traindo de novo? — A moça olha para mim e depois para Lucas e faço a melhor cara de inocente. — Poxa amor, você prometeu parar.

— Aí, sinto muito eu não sabia. — diz a moça sem graça e xinga Lucas, saindo.

— Qual é Ruiva! — Lucas reclama, mas sorri.

— Qual é você, Lucas! — Bato em seu peito. — Te livrei de uma roubada, a mulher é casada. — Lhe dou um soco no peito. — Esperto.

— Como deixei passar esse detalhe? — diz piscando várias vezes e dou risada.

— Está meio desligado esses dias hein! Quer contar o que está havendo?

— A AnJu, está me endoidando. — Passa a mão sobre os cabelos e senta ao meu lado. — Disse que vai ficar noiva, dá pra acreditar?

— E daí, ela está namorando há um tempo, Adônis, normal querer casar e tal. — Sento olhando em volta.

— Sim, mas ela poderia muito bem querer isso, só para ela. — Senta comigo. — O que se passa na mente dela para achar que eu preciso casar?

Juro que tento não rir da cara dele, mas é quase impossível. Acabo gargalhando.

Ficamos mais um tempo conversando, e claro, aproveitei para tirar onda com a cara de Lucas, só que logo ele saiu para ver algo com um dos meninos e fiquei olhando minhas mensagens.

Erick Lindo

Ei pq me ignorando?

Hel vai ou não, porra?

Não vou, você disse que eu estava parecendo uma vadia

Foi o modo de dizer que estava sexy Cachorrinha

Minha vadiazinha linda

Gostosa

Não quero saber, não gostei

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora