1 - Alexandre

551 105 260
                                    

Essa rotina vai acabar me matando...

Vai ser bem exaustivo pegar a estrada por horas só para terminar esse curso e confesso que se não fosse por meu irmão ficaria só com o que tenho, mas não posso tocar o projeto do Haras, sem antes ampliar meu conhecimento.

Estou na frente do prédio enorme e espero que seja esse mesmo.

Não tem letra em lugar algum e no e-mail só diz prédio K.

Entro no estacionamento e levo um susto... Do nada aparece uma moto e passa em alta velocidade por mim, entrando na minha frente... Confesso que senti meu coração parar por um tempo.

Cara como detesto essa atrocidade de duas rodas!

O louco da moto para na vaga pouco distante.

Não sei para que correr tanto se ia parar logo ali, idiota!

Desço do carro, pego minha maleta e o notebook, pelo que disseram essa faculdade pega pesado no estudo o que vai me render menos horas de sono do que já tenho, mas infelizmente onde eu estava fechou, e essa é a mais próxima.

Antes de trancar a porta do carro meus olhos são atraídos para o louco da moto novamente, e para minha surpresa, não é um louco, sim uma louca.

Como não notei aquelas pernas lindas de fora?

Ela tira o capacete e sacode a cabeça revelando um cabelo vermelho fogo, tira a jaqueta e amarra na cintura cobrindo parte do short minúsculo que está usando e revelando uma regata justa preta, não dá para ver de onde estou, mas ela parece muito bonita e definitivamente tem um corpo lindo, mas desse tipo de gente maluca quero distância.

Tranco meu carro, coloco o alarme e sigo para a entrada. Antes mesmo de chegar à escada principal, a maluca passa por mim correndo e sobe os degraus de dois em dois, então ainda correndo, e agora gritando, se joga nos braços de um rapaz que a gira no ar rindo, deve ser o namorado dela.

Sento e coloco minha pasta sobre uma das mesas do refeitório, aproveito para ver a página que estou criando para a divulgação do meu Haras, preciso muito de patrocínio e não sei por onde começar...

Achei que ter uns minutos extras antes da aula ia me ajudar, mas para meu azar, estou próximo à mesa da maluca, e ela, além de não saber falar baixo, ainda não tem filtros. Mulher maluca mesmo.

Ela cala a boca por um instante e consigo dar uma olhada rápida em um dos e-mails da empresa, mas levo um susto quando, do nada, a louca levanta gritando e sai correndo se jogando nos braços de outra mulher.

Elas são bem diferentes, dá para notar só ao ver... A nova mulher tem cabelos castanhos e meio lisos, está com pouca maquiagem tem uma bolsa e duas pastas na mão, está de social e não escuto ela falar, ou seja, não é louca como a outra.

As duas, vem sentar à mesa e noto que a segunda é realmente o oposto, senta ereta e não gesticula tanto ao conversar, essa sim é meu tipo de mulher. Perfeita para ser a senhora Rangel. Olho seu dedo não tem nenhum tipo de aliança que me diga ser comprometida, isso me dá animo.

Não que esteja desesperado para casar, mas seria bom ter alguém ao meu lado para me ajudar com tanta responsabilidade, ser chefe de família é muito complicado e desde a morte do meu pai que não sei o que é viver para mim.

Talvez esteja na hora de achar uma mulher para sempre.

Escuto a conversa das duas (não por ser intrometido, é que a cabelo vermelho não fala baixo de jeito nenhum), então ela diz que a mulher é virgem. Imediatamente paro o que estou fazendo e me concentro no assunto. Como pode uma mulher como essa ser virgem ainda?

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora