4 - Helen

442 86 230
                                    

Amores, peço desculpa pela demora, mas ainda estou com visita então me desculpem caso tenham erros absurdos no capitulo, só vou postar por que prometi e já estou atrasada.

Amores, peço desculpa pela demora, mas ainda estou com visita então me desculpem caso tenham erros absurdos no capitulo, só vou postar por que prometi e já estou atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o motivo da minha irritação com Erick, temos um trato e não deveria me incomodar com ele estar com outra garota. Só que incomodou.

Poxa! Mesmo com nosso trato eu nunca fiz isso, e acho que minha irritação é por ele ter dito que ficaria comigo hoje e está com outra no colo.

Bebi e bebi muito mesmo, não a ponto de ficar bêbada, mas a ponto de não poder mesmo pilotar, só que não estou nada bêbada ao falar com Alex, de alguma forma ele me deixa alerta. Acho que é por ser um chato de galocha.

Se bem que, alerta, não é bem como está me deixando no momento, suas mãos são enormes e por mais estranho que pareça, não são brutas como pensei, ele tem um cuidado imenso com meu corpo como se de alguma forma eu pudesse desmontar em suas mãos, até me colocando na caminhonete, teve todo o cuidado comigo, só que isso me deixou ativa, e não foi alerta, sim excitada.

Me peguei imaginando como deve ser essas mãos grandes passeando por meu corpo sem tanto tecido e como deve ser minhas pequenas mãos brincando em seu peito duro e forte. Nunca imaginei que teria essa linha de raciocínio com ele, mas está me deixando maluca para testar.

Porém, como disse, ele é um chato de galocha e talvez seja gay, já que mesmo estando excitado não parece querer usar isso comigo. Pego minha bolsa para entrar logo e ir ao banheiro, além de me manter distante dele e dessa excitação louca que meu corpo está sentindo, posso usar minhas próprias mãos, é bem melhor que esse Mala.

Para meu azar minha chave da casa da Lu ficou no chaveiro da moto e não tirei por culpa da pressa dele. Agora tenho que ficar aqui 20 minutos esperando Lucas chegar e ainda vou ter que achar uma ótima desculpa para explicar o motivo de não estar com a chave.

Alex, fecha a cara e os olhos, encosta por completo no banco onde está e começa cantarolar a música chata que ele gosta, só que não consigo desviar o olhar de sua boca, ele tem lábios tão bonitos, seu rosto está sereno, nunca fui ligada a pontos do corpo de um homem, mas sua boca está me fascinando no momento. Sua mão direita está atrás da nuca e a outra segura o volante, começo apreciar seu corpo, aproveitado que está distraído, e minha excitação passa a um nível alarmante, preciso tocá-lo.

Ele tem um corpo incrível, mesmo com a roupa dá para notar o quanto é musculoso e fico ainda mais tentada a vê-lo sem tanto tecido também, imagino minha mão passeando por esse tórax definido e depois minha boca fazendo o mesmo percurso chegando até o monte elevado que está presa em sua calça, mas que está bem ativo, posso notar.

Antes mesmo que eu note já estou sentada no colo dele, e só o contato entre nossa intimidade, sobre o tecido da calça dele já me deixa mais molhada, preciso que ele me toque de novo, que me deixe tocá-lo

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora