Dez anos antes...
HELEN
Olho novamente o amigo do meu pai. Não gosto dele.
Ele está me dando um sorriso que me dá vontade de vomitar. É um dos sócios da empresa e desde quando eu tinha sete anos que vem em casa, com frequência, mas agora que estou com 14 anos essas visitas estão me incomodando, e muito.
Quando eu era criança, ele vivia me dizendo que eu era bonita e me dava beijos no rosto dizendo que eu seria uma princesa, mas duas semanas atrás não gostei de como ele falou.
"Olá, querida Helen, está muito bonita essa noite". — beijou minha bochecha e falou apenas para mim. — "Está me deixando duro". — Afastou sorrindo e foi com papai ver uns clientes.
Bom... Não sei bem o que quis dizer, mas minha intuição diz que não é algo bom.
Agora está com meu pai na beira da piscina, me olhando de um jeito estranho. Vou ao meu quarto. É um saco ter que ser a filha perfeita de um empresário fora de casa, mas ficar dentro de casa trancada no quarto por causa desse imbecil é ainda pior.
Dias depois...
— Mamãe... — protesto novamente. — A senhora prometeu.
— Querida — Mamãe vira com o rosto cheio de creme -, disse que vamos mais tarde, agora estou ocupada.
— Mas a galera do colégio está lá, vou perder a melhor parte. — Bato o pé, irritada.
— Helen Benacci. — Mamãe suspira. — Não são modos de uma moça.
— Qual é mãe. Estamos em casa e só quero ir a festa. A senhora prometeu.
— Sim querida, mas seu pai pediu que eu fosse a reunião ontem e acabou atrasando meu dia hoje. Amor, depois que termi...
— Deixa pra lá! — grito, irritada e saio batendo o pé.
Detesto minha vida. Que merda!!!! Pra que ser a garota mais rica do colégio, quando seus pais só pensam em trabalhar? Odeio minha vida! Bato com força a porta e me jogo na cama frustrada.
— Ódio, Ódio, Ódio. — soco o colchão, irritada. — Odeio tudo isso. — Meu celular toca. Ótimo é Julia.
Ju
Amiga cadê você?
Tem um monte de gato aqui
O Rafa já perguntou de você
Onde está?
Morrendo...
Odeio minha mãe
Ela não vai me levar
Vem com o motorista
Mamãe disse que está de folga
e o outro está com papai
Sem chances
Poxa
Dá um jeito de vir
Impossível. Só se for andando.
Então vem, Helen. Tá perdendo
Jogo o celular no chão, irritada, e ele quebra. Que se dane, vou a festa com ou sem minha mãe.
Retoco a maquiagem, e saio de fininho, mamãe está deitada com pepinos nos olhos e sua tradicional máscara facial. Os empregados sabem que faço o que quero, então se for firme, engano Diego, com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourO destino é algo que acontece ou podemos mudá-lo? ELA - mimada, sensível e completamente maluca... ELE - responsável, forte e muito tímido... Ela tem um namorado que não a merece. Ele tem a responsabilidade que vão além da conta. E juntos enfrentarã...