5 - Helen

441 87 140
                                    

Beijo sua boca como se isso fosse um bote salva vidas em meio a uma inundação.

Alex passa a corresponder meus beijos de forma faminta e nos encostamos à parede. Minhas mãos passeiam por seus ombros largos e descem ao seu peito, sentindo como é forte. Sua boca desce para meu pescoço enquanto sua mão enorme está em minha nuca enroscada em meus cabelos.

— Meu Deus como você é cheirosa... — diz voltando me beijar na boca e aperta meu seio. — Você é pequena, mas é tão perfeita. — Seguro sua blusa puxando-o para mim.

O estacionamento do Hernandéz é tão lindo quando o local e cada espaço dos carros e motos são exclusivos, são repartidos com uma madeira vazada com vários quadrados e cheia de folhas nas laterais e parece uma espécie de cabine.

O sonho onde estamos na praia volta a minha mente e fico ainda mais tentada a tocá-lo sem roupas, desço minha mão por seu tórax, chegando à barra da sua camisa e puxo, colocando minha mão dentro e sentindo seu corpo quente e duro.

Gememos ofegantes e Alex me prende mais a parede.

Minhas mãos sobem por seu peito e minha perna sobe pela lateral do corpo dele, isso faz com que Alex suba a mão por minha coxa e aperte minha bunda. Gememos mais uma vez e ele me puxa mais, fazendo nossos corpos se unirem. Sinto sua ereção pulsando e minha excitação cresce mais.

— Alex... Quero mais... — Seguro seu cabelo entre meus dedos e puxo sua cabeça para lhe dar um beijo.

Sinto as mãos enormes de Alex indo a minha bunda e logo minha calça desce junto com minha calcinha.

— Meu Deus como queria sentir você. — Ele diz ofegante apertando minha bunda agora nua e segue para meu clitóris, massageando. — Tão perfeita. — Morde meu lábio e desce seu dedo até minha entrada. — Está tão molhadinha... Me deixa louco para colocar a boca aí.

Desço minha mão até sua calça, abaixando seu zíper, e coloco minha mão dentro de sua calça sentindo sua ereção ainda mais ativa.

— Vamos General... Me dá isso...

Alex afasta apenas para libertar sua ereção por completo, aproveito para tirar por completo minha calça, quando ele me olha só de camiseta segura minha cintura e me prende novamente a parede, atacando minha boca e retribuo.

Ele segura minha cintura me levantando do chão e enrosco minhas pernas em sua cintura posicionando-me para recebê-lo. Sinto-o me preencher e gememos entre os beijos. É uma sensação deliciosa.

— Ohhhhh... hmm delicioso... — Enrosco meus braços em seu pescoço e Alex segura minha bunda apertando conforme vai mais fundo. — Isso General, mais fundo...

— Escuta Pequena, essa brincadeira precisa acabar. — Mexe mais. — Você me irrita e me excita... E porra. — Vai fundo mexendo rápido e me prendendo a parede. — Me faz pensar em seu corpo nu, tempo demais. — Sobe as mãos na lateral do meu corpo e para em meus seios, os aperta, então sobe para meu cabelo e segura entre os dedos, puxando-o para trás e o encaro. — Precisa entender que eu mando... — Beija meu queixo deslizando a língua por meu pescoço e morde a lateral próximo ao meu ombro. — Te disse que quando sentisse tudo iria querer mais, só que hoje será a última vez, Pequena. A última. — Com isso dá mais umas estocadas e chego ao clímax me desmanchando em seus braços. — Ah, Pequena... Você é tão gostosa... — diz puxando meus cabelos e beija minha boca.

Alex me coloca no chão e afasta ajeitando sua roupa, olho por entre os quadrados da madeira que separa as cabines das motos e vejo dois homens vindo, volto a realidade rápido e corro para pegar minha calça, mas não vai dar tempo para colocar.

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora