6 - Helen

414 84 93
                                    

Alex parece um príncipe e não tem mulher no mundo que duvidaria olhando como ele se comporta todo certinho por aí, mas confesso que estou adorando seu lado cafajeste.

Ainda estou com aquela dorzinha no peito pelo que escutei do Erick, aquela sensação de que fui ingênua demais me invade e fico ainda mais magoada.

Como pude não notar o óbvio?

Claro que isso não me dava o direito de ligara para Alex e estragar a noite dele também, mas gosto de sua companhia e não tenho mais Luíza para me escutar... Além disso, meu corpo todo estava implorando para senti-lo novamente e desta vez foi ainda melhor que as outras.

Agora aqui está ele, todo poderoso, fazendo nosso lanche da madrugada. È lindo e carinhoso e ainda cozinha, não consigo entender o motivo de estar solteiro.

— luíza ficou preocupada com você. — Encolho os ombros, mas ele nem está me olhando. — Lucas até tentou rastrear seu celular.

— Eu desliguei o rastreador, já sabia que ele faria isso.

— Você saiu feito louca pilotando é normal que deixasse todos preocupados.

— E você se preocupou também? — Jogo a pergunta ele para de mexer a massa e em encara.

— Claro, nem fui para casa e minha mãe quase morre por saber que não voltaria hoje.

— Ótimo ela já deve me odiar antes de me conhecer. — digo levantando e vou fazer o suco.

— Ela não sabe o motivo pelo qual fiquei. — Pisca sorrindo para mim. — O que tem aí para rechearmos isso. — Aponta a geladeira.

Abrimos para ver o que tem dentro e Alex fica bem próximo a mim, quase colado seu corpo ao meu, me deixando completamente sem condições de raciocinar com seu cheiro. E acreditem não estou falando cheiro de perfume é o cheiro dele mesmo.

— Pode parando com isso mocinha, não vamos repetir nada hoje até conversarmos direito. — Pisco algumas vezes e o encaro, já que estava concentrada e babando em seu peito nu.

— Isso foi estranho. — Pego a agua gelada para fazer o suco. — Aquela hora no teatro com meu pai, parecia que você estava na minha mente, você entendeu o que eu estava pensando só de me olhar. — volto para pegar a polpa no congelador. — Quer suco de quê? Tem goiaba, manga e maracujá.

— Goiaba. — responde mexendo em algumas portas o armário. — Parece que Lucas não gosta mesmo de besteiras.

— Já disse, ele não usa aqui. — Pego o liquidificador e bato o suco. — Não muda de assunto, não achou estranho aquela coisa no teatro?

— Sei lá Helen, só rolou, acho que ambos estavam longe na conversa do seu pai naquela hora.

, mas você disse mesmo o que eu pensei?

— O que pensou, Helen? — Ele finaliza as panquecas e coloca nos pratos, me encarando.

— Que você é muito convencido. — digo só a ultima parte.

— Então talvez eu tenha entendido errado, pois entendi você dizendo que eu já estava te ensinando bem a gostar da coisa e te disse com o olhar que não era hora nem lugar para pensar aquilo. — Arregalo o olhar, ele ri descaradamente. — legal, então realmente nos comunicamos com o olhar. — Sai da cozinha com os pratos.

Ainda fico parada um tempo antes de colocar os sucos nas taças e ir encontrá-lo na sala. Assim que chego sento em volta da mesa de centro, no tapete e começamos comer nossas panquecas, para minha surpresa, Alex vai direto ao assunto.

O DESPERTAR DE UM DESEJO - livro 3(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora