Mel
-Oi- falo assim que chego na sala de aula. Jogo minha mochila no lado da mesa e sento na cadeira colocando os braços na mesa para fazer como se fosse um travesseiro para mim dormir.
-Oi- meus amigos respondem.
-Ta com sono?- João pergunta, se virando pra mim.
-Sim, não dormi muito ontem, tive um sonho estranho e fiquei acordada pensando nele- falo e me espreguiço.
Ficamos conversando até o professor de química chegar. Depois que acabou a escola, eu, a Iza e a Lua fomos pra minha casa, elas iam dormir lá então ia ser mais uma noite que eu não ia dormir direito, talvez eu precise de café, uns 2L pra ficar acordada.
-Oi mãe- falo indo em direção ao meu quarto.
-Oi tia- as duas falam e me seguem.
-Oi meninas, o almoço tá pronto, vou pro trabalho, tem dinheiro em Baixo do telefone se precisarem de alguma coisa,ok? Já vou, Tchau- mamãe grita da cozinha e logo ouço o barulho da porta da frente sendo aberta e fechada.
-Estamos sozinhas- falo e olho para elas com um sorriso maroto.
-Ja sei o que significa- Lua fala com olhar malicioso.
Fomos assistir 50 tons de cinza e os outros filmes da saga enquanto comiamos.
-Eu sou a única que queria ter um Grey?- falo e olho para elas.
-Só mana- Lua fala rindo
-Ai Mel que nojo- Iza fala enquanto come peixe.
-Ata, nojento onde? Esse homem é maravilhoso gente- falo e como um pedaço de tomate.
-Não é não- as duas falam na mesma hora, se olham e continuamos a assistir.
Já era de tarde quando começamos a dançar e cantar na casa toda. Até que começou In my feelings do Drake e começamos a dançar a coreografia.
-Kiki do you love me?- cantamos- Are you rin..- Do nada a terra começa a tremer, a tremer muito, paro a música .
-O que foi isso?- Iza pergunta assustada, a terra começa a tremer mais e nós três nos abraçamos.
-Mana eu não sei, eu tô com medo- Lua fala e começa a se a chover muito forte, junto com a terra que estava tremendo, parecia que ia haver um apocalipse.
Do nada sinto o chão sumir e acabamos caindo em um buraco, pra todo lugar que olhassemos apenas tinha a escuridão.
-Vocês estão bem?- falo tentando demonstrar que estou calma.
-Sim- elas falam
-Onde será que estamos?- Iza fala quase gritando
-Não sei- falo, parecia que estávamos caindo, porém se passaram 5, 10, 15 minutos e continuamos caindo, meu sono atacou com tudo e vou caindo em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Real
FanfictionQuando acontece um apocalipse na terra, três garotas são congeladas, séculos depois, são levadas de uma forma misterioda a sua nova realidade onde seres sobrenaturais vivem normalmente entre os poucos humanos que restaram. Mel, junto com suas amigas...