Os Shakas começam a avançar, eu desvio de todas as suas flechas e todos nós estávamos contra eles, um Shaka sobe em cima de uma árvore e grita
-NÃO DEIXAREMOS ESSA CRIANÇA VIVER EM UM LUGAR ASSIM! OU VOCÊ VEM COM A GENTE OU MATAMOS O BEBÊ- e então mira uma flecha que começa a pegar fogo, era um fogo azul, era algo diferente e ele me atraia de alguma forma, começo a andar em direção ao fogo e ouço alguns gritos distantes mas não me importava, eu queria tocar deste fogo, o Shaka mirou a flecha em mim e a atacou, nem o Sawyer e nem ninguém poderia me salvar daquele momento, eu poderia ter saído da frente mas não sai, quando a flecha está chegando perto de mim percebo que ela começa a ficar lenta mas ainda assim não para, estava tão fácil de pegar ela agora... E é isso que eu faço, a pego e começo a passar meus dedos pelo fogo azul, era uma sensação refrescante, mas bem, eu tinha que me vingar... Ele quer matar meu bebê ou me forçar a ir com ele, ele merece ser morto, ele vai ser morto, então olho para ele e miro, jogo a flecha com toda a minha força e ela se crava no meio do seu peito o derrubando, fazendo-o cair no chão duro, me viro pros outros e surpreendentemente eles não estavam brigando, estavam olhando para mim, o pavor e a curiosidade estava estampado em seus olhos, vejo os Shakas se entreolharem e do nada somem, estranho, mas foi bom.
Depois de uns 5 segundos Jake e Sawyer correm até mim, agora consigo ver melhor o Sawyer, ele está diferente, seu cabelo está maior e está mais robusto, seus ombros estão mais largos e ele adquiriu um a cicatriz em uma extremidade de sua boca o que o deixava mais sexy, seus olhos estavam concentrados em mim, solto um suspiro, se concentre trouxa.
Depois olho pro Jake, ele estava me olhando, prestando atenção em mim mas também no ambiente, isso era tinido.-Está tudo bem?- Jake pergunta- você foi incrível
-Incrível é pouco- Sawyer complementa
-Eu estou bem- Falei e olhei pro Sawyer- o que você quer aqui?
-Vamos entrar antes de tudo- Alaska fala e então seguimos em silêncio.
Quando entramos, fui direto pro sofá, era meio difícil sentar com esse barrigão mas tudo bem, Nat trouxe água pra mim e depois se retirou junto com resto do pessoal, ficando apenas eu, Sawyer e Jake, isso vai ser tenso.
-Começe- Jake fala e se reencosta no sofá cruzando os braços.
-Eu sei, eu sei que errei muito- Sawyer começa a falar- eu sei que errei feio com você Mel e me desculpe por isso, eu sei que fui um péssimo homem, um péssimo companheiro, um péssimo amante, eu sei que deveria ter voltado pra buscar você naquele dia, mesmo depois de salvar a Charlotte, eu deveria ter voltado mas ela me impediu- ele soltou um suspiro e passou a mão no rosto- a bolsa... Ela estorou bem antes do que era pra estourar, eu tentei ir do mesmo jeito mas me impediram, disseram que a essa altura um humano já estaria morto...
-E se não fosse por mim estaria mesmo- Jake rosna
-É e te agradeço por isso- Sawyer continua- mas Mel, Eu te quero de volta, eu preciso de você e sei que precisa de mim, eu sei que agora não chego nem perto de ser o homem perfeito mas eu quero mudar e a primeira coisa que quero fazer é proteger você, proteger nosso filho...
-Vamos- ouvi a voz da Akala e olhei pra trás, ela estava com os olhos com lágrimas- volta com ele
-Mel- olhei pra ele- volte pra mim, por favor
-Ela vai voltar- ouço a voz do Jake e o olho assustada, ele estava com o maxilar trincado- mas ela apenas pode voltar, se formos com ela, precisamos protege-la.
-Tudo bem pra mim- Sawyer fala e ele abre aquele sorriso que tanto amo- e pra você Mel?
-Tudo bem- solto um suspiro e me levanto, não sei se essa era a melhor coisa para o bebê agora mas eles podem nos proteger, vou até o Jake e coloco a mão em seu ombro, eu sabia que ele não quer ir mas é a melhor decisão- você é um homem, Jake- falo e vou subir as escadas, voltarei a ser uma escrava daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Real
FanfictionQuando acontece um apocalipse na terra, três garotas são congeladas, séculos depois, são levadas de uma forma misterioda a sua nova realidade onde seres sobrenaturais vivem normalmente entre os poucos humanos que restaram. Mel, junto com suas amigas...