Capítulo 4

496 39 13
                                    

Já faz três meses que cheguei a essa vila, conheci vários seres sobrenaturais, até coisas que nem sabia que existia.Bem, nesse momento estou voltando de uma jornada em busca de novos territórios para o Samuel, quando estou perto da casa vejo as meninas, junto com Samuel e Jake conversando com um senhor mais velho com trajes mais elegantes, junto dele havia soldados, dois deles pegaram as meninas pelos braços e começaram a empurra para dentro da carruagemXD, a carruagemXD era um tipo de carrugem misturado com carro, em vez cavalos são... Bem não sei o que mas apenas sei que sai ar de dentro delas o que as fazem voar, olho pros dois (Samuel e Jake) para ver eles fazem alguma coisa, mas não fazem, apenas ficam com uma melancólica, as duas gritavam para eles a soltarem mas eles não se importa e continuam as empurrado, olho pra dentro da carruagemXD e tem uma garota dentro com um sorriso no rosto, o que me deu calafrios.

-O que está acontecendo aqui!- pergunto com raiva, o senhor mais velho me olha e fala

-Essa garota não está nas fotos que você me deu Senhor Samuel- fala vendo fotos que saíram do seu bracelete.

-Ela estava em uma caçada em busca de novos territórios para mim- Samuel fala mantendo sua pose de macho alfa.

-Compreendo- ele fala e rapidamente tira uma foto minha- mandarei para os princípes agora mesmo para saber se ela vai vir ou não conosco.

Soube que agora existiam príncipes e eles escolhiam suas damas, onde todas as garotas do reino têm que mandar uma espécie de "currículo" ao um homem que vai de cidade a cidade receber as fotos, as escolhidas são as damas, o que eu acho uma idiotice ter que forçar as mulheres a serem suas garotas mesmo sem seu consentimento, mas fazer o que né, eles são considerados seres altamente fortes quase nada os derruba. As únicas coisas que sabemos sobre esses princípes são: Ricos, fortes e não encontraram suas prometidas. As prometidas são sua alma gêmea, a azeitona da sua empada, a casca do seu ovo, minhas associações não são das melhores.
Depois disso ouvimos ouvimos um Bip do bracelete do Senhor

- Você foi escolhida pelo um dos príncipes, parabéns, será uma dama real- o senhor fala e um guarda começa a me levar pra dentro da carruagemXD, olho pro Samuel e dou um aceno com a cabeça como se fosse um "obrigado por me receber" e entro na carruagem, a carruagem antes de se começar a voar era linda (foto da multimídia) mas depois suas rodas iam para baixo dela e começava o voou.

-Mano agora fudeu- Lua fala olhando pra mim e pra Iza.

-O que nós vamos fazer?- Iza pergunta assustada, eu só concordo com a cabeça, não acredito que vou ser uma "dama real" que estava mais pra "escrava real".

-É... Senhor?- pergunto ao moço mais velho a nossa frente

-Pode me chamar de Edward, o que deseja?- ele parecia ser gentil.

-Se aqui tem quatro garotas e são três príncipes, quer dizer que um vai ficar com duas?- pergunto

-Sim o príncipe Sawyer irá ficar com você e com a senhorita Charlotte, vocês três tiveram grande sorte de serem escolhidas por eles- Edward fala com um sorriso amigável do rosto, mas isso parecia uma fachada, ele parecia aquelas pessoas que te atacam pelas costas, vou me manter longe dele.

-E tudo isso por sermos humanas certo?- pergunto e revirou os olhos, tentei ser um pouco grossa pois estava de sem paciência.

-Exatamente- Edward falou com a voz mais grossa- porém o príncipe Sawyer escolheu também uma de seu clã, um demônio.

-Espera! Esse cara é um demônio?- pergunto surpresa.

-Sim, o príncipe Sawyer é um demônio híbrido...- Edward ia continuar falando até que Iza o interrompe

-O que é um demônio híbrido?- fala atenta a história.

-Um demônio híbrido é um cruzamento entre um demônio e outro ser existente, continuando, o príncipe Brody é um vampiro original e você é a dama dele senhorita Iza- Iza o olhou com uma cara de sarcasmo parecendo que ia dizer "que sorte a minha"- e o príncipe Max é um lobisomem supremo e você é a dama dele Lua.

-Eba, que sorte a minha- Lua fala com uma falsa felicidade, Lua já era mais doida que a Iza.

-Bem parece que tu pegou o pior Mel, boa sorte- Iza fala

-Que sorte o que, preciso é de uma água benta- falo e Edward me olha com cara de quem acabou de ver uma pessoa morta mas depois fecha a cara ficando carrancudo.

-Você era caçadora, não?- Charlotte apareceu no meio da conversa

-É uma das minhas funções- falo

-Eu só te aviso uma coisa, é melhor ficar longe do meu Sawyer, pois eu já sei que até sou sua prometida- Charlotte fala, ela tinha uma voz de garota mimada, não mereço isso.

-Pode ficar pra você- falo com sarcasmo- nem queria está aqui mesmo- fomos o resto do caminho calados já que ninguém ali parecia está de bom humor e com razão.

Escrava RealOnde histórias criam vida. Descubra agora