Capítulo 19

318 30 8
                                    

-Porra- ouço o Jake nervoso no telefone- nossa...

-Pois é- falo e começo a sair da banheira.

-Então... O que vai acontecer?- Jake pergunta curioso, começo a me enxugar, aqueles sabonetes tinham cheiro de chocolate.

-Eu não sei, tipo- começo a ficar ansiosa- eles vão ter um filho, UM FILHO, eu não quero atrapalhar isso, mas eu amo o Sawyer, eu amo ele de verdade, acho que vou continuar aqui.

-Ai pequena...- ouço ele dar um suspiro longo- cuidado enquanto estiver aí, certo?

-Certo- vou para o closet escolher uma roupa- obrigada Jake... Por tudo

-Sempre vou estar aqui- ele fala- Sabe, eu salvei seu contato como meu contato de emergência- ouço Jake dar uma leve risada

--Serio?- pergunto e dou uma risada pelo nariz, escolho um blusão pra dormir- vou salvar o seu assim também, ouço alguém bater na porta- preciso ir, tchau- falo baixinho.

-Tchau- ouço sua última frase e desligo o celular.

Falo um “Pode entrar” e vejo o Sawyer entrar, estava com aquele sorriso... Aquele maldito sorriso, eu estava parada perto da porta do closet e ele indo pra minha cama, ele se deita e me convida para deitar ao seu lado

-Folgado- penso.

Me sento ao seu lado e começo a mexer em seu cabelo, tudo ia mudar a partir de agora, solto um suspiro e Ele começa a fazer carinho em minha coxa

-Eu nem te perguntei- Sawyer começa a falar- como está com tudo isso?

Incerta, queria dizer

-Está tudo ótimo- falo e dou um sorriso pequeno

-Estou tão feliz, Mel- ele me abraça- nada pode estragar isso!

-É, nada- dou um pequeno sorriso.
                                 *
                                 *
                                 *
Hoje era o dia da viagem, eu estava animada, os cuidadores estavam colocando nossas coisas em uma carruagem, iam ficar a Lua, o Max, a Iza e o Brody em uma carruagem e eu, o Sawyer, a Celeste, a Elizabeth e a Charlotte em outro, sempre pensei que todos tipos de seres capazes de criar bebês , iam 9 meses, excerto os animais, nunca pensei que os sobrenaturais eram diferentes, a barriga da Charlotte já estava enorme, sim, de um dia para outro, estava enorme, parece que eles crescem muito rápido, e o Sawyer não parava de falar com a barriga dela.
Olho para minha barriga, acho que nunca ia gerar um filho para ele... Estranho é que eu estava engordando,  acho que estou comendo demais e fazendo poucos exercícios, não posso deixar isso acontecer! Quando eu voltar a caçar isso vai complicar as coisas, preciso perder estes kilinhos!
O caminho todos fomos em silêncio, estou com um pouco de enjôo, deve ter sido aquela torta de morango... Eu não como torta de manhã, principalmente de frutas, senti a carruagemXD aterrissar e dei graças a Deus por isso, pousamos em uma espécie de montanha, ué, pensei que iríamos para o inferno ou qualquer outro lugar...

-Aqui é uma espécie de portal pro inferno- Sawyer me explica, seu cabelo estava preso em daqueles coque samurais, o que destacava mais seu rosto simétrico, olho em volta do lugar, árvores, era o que definia o lugar, muitas árvores, o resto do pessoal apareceu e fomos fazendo uma espécie de trilha até chegar ao portal, a Celeste, a Elizabeth e a Charlotte estavam fazendo planos de como batizar o bebê, o meu humor negro apareceu e pensei: como batizar o filho de um demônio? Quer dizer... Se ele puxar para o Sawyer, vai ter diversos poderes, mas também irá ser um demônio, nossa, isto é confuso.
Acabamos de chegar a entrada do portal, era como um sugador, nos sugava para dentro

Escrava RealOnde histórias criam vida. Descubra agora