A PROMESSA

1.2K 56 0
                                    

JAKE- Anos antes (2017)

A alguns dias, recebi uma proposta do meu amigo Dae, teríamos que proteger alguém, não sei quem ou o porquê, apenas sei que não quero ficar levando essa vida que estou tendo, preciso de algo pra lutar, alguém pra proteger.
Dae e eu somos amigos de longo prazo, mesmo ele sendo um demônio temos uma forte amizade, neste momento estamos indo para o local onde o cara que estava pagando para nós cuidarmos da tal pessoa falou que ia nos explicar tudo, olho para Dae que estava dirigindo o carro, ele não parava de assobiar, essa merda já estava me irritando.

-Chegamos-Dae fala e percebo que estávamos no fim de uma estrada deserta, outros carros estavam estacionados também pelo lugar, desci do carro e caminhei até onde estavam outras pessoas, Dae estava ao meu lado e começa a falar com uma loira.

-Está tudo certo, o cara falou que está chegando com mais uma pessoa para completar- a loira fala e se vira pra mim- e quem é você?

-Esse é meu amigo Jake, um lobisomem mais fortes que existe- Dae me apresenta, olho para ele com um olhar “para de falar isso” eu odeio que me dêem essas características, eu sou apenas o Jake e nada mais.

-Prazer em conhecê-lo Jake, sou Akala- A loira estende sua mão pra mim e eu a aperto- e então, por que está disposto a sacrificar o resto da sua vida por um ser que nem conhecemos?

-Essa vida está chata, temos que evitar mostrar nosso poder para os humanos porque simplesmente não sabem como agir com o diferente- solto um suspiro frustado, odeio humanos e como funcionam.

-Interessante...- Akala fala.

Ouvimos um barulho no céu, ótimo, trovões, olho para o céu e o vejo se abrir, uma luz branca vem descendo até o céu e fica em nossa frente, o ar estava fresco, do nada parecia certo está ali, naquele momento, a luz foi substituída por dois seres que apareceram em nossa frente, um garoto ruivo e um homem negro, os dois de ternos brancos, o homem tinha olhos azuis que pareciam carregar o ar mais leve de um bosque, ele transmitia paz, o garoto não liguei muito

-Obrigada a todos por virem- o homem começa a falar, sua voz era calma e doce, era estranho falar assim de um homem mas era assim mesmo que ele era, negro dos olhos azuis, cabelo branco e tinha cara de vovô- esse é o Natanael, um dos meus melhores anjos, ele iria ser...como posso dizer... O guia de vocês, ele irá proteger e guiar vocês em situação de perigo...

Dou um rosnado baixo, apesar de está aqui, eu tinha meu olho de lobo, o vovô olha pra mim e sorri e então continua falar

-A terra irá passar por grande mudança daqui alguns anos e há três garotas que vocês irão proteger, principalmente uma... Bom primeiramente o que vai acontecer, quando acontecer está mudança essas garotas irão para o núcleo da terra para um preparação para poder sobreviver neste novo mundo, como sabem, os sobrenaturais são imortais, a não ser quando são mortos por outros seres sobrenaturais ou por caçadores especiais, essas três humanas...

-Espera aí vovô- Falo- são humanas? Por que temos que proteger seres tão insignificantes como elas?

-Eles não são insignificantes Jake, são seres que merecem de cuidado mas são bons, é, são bons, apesar de tudo- ele fala um sorriso do rosto- essas humanas serão responsáveis por acalmar a fúria dos príncipes Max, Brody e Sawyer...

Sawyer... Me lembro desse nome, ele foi um dos responsáveis por matar aquela tribo cheia de guerreiros em bom estados, o idiota que faz tudo que quer

-Porque se não tiramos essa fúria, essa angústia deles, eles irão destruir a terra, principalmente o príncipe Sawyer, ele é... Filho da minha ex mulher ou seja ele tem muito poder, bem, voltando ao assunto, essas humanas poderão ficar grávida, certeza tenho apenas da Humana Mel, a prometida de Sawyer, irão proteger essa mulher e a criança a todo custo, elas poderão ser nossa salvação e senhores- ele olha pra nós mas para seu olhar em mim- não se apaixonem por essas garotas ou serão mortos, desculpem ser tão ligeiro mais estou com pressa, alguma pergunta?

-Qual é o seu nome?- Um garoto com cara de quem vivia na praia fala

-Me chame de D- Ele fala e olha para o ruivo- Está em suas mãos Natanael, cuide de todos e irá receber sua promoção- ele volta seu para nós e fala- Adeus crianças- então some.

-Bom- o ruivo fala- cada um irá voltar para suas vidas, quando essas garotas estiverem aqui, quando tudo estiver resolvido, iremos nos encontrar, as garotas podem cair em qualquer lugar mas temos que cuidar delas para ninguém as machucarmos e quando estiver na hora, iremos mandar elas para os príncipes, adeus- então ele some e nos deixa sozinhos.
                                  *
Quando Mel chegou aqui, me apaixonei por ela, mesmo sendo proibido, mesmo podendo ser morto, ela era diferente de outras garotas, eu me apaixonei pela sua simplicidade e mesmo ela sendo humana, ela tinha uma alma maravilhosa.
Quando Natanael percebeu que eu gostava dela, ele tentou me matar mas não conseguiu, porque Dae e Kai ficaram do meu lado, mas eu prometi não toca-la e assim farei.

Escrava RealOnde histórias criam vida. Descubra agora