Quando chegamos perto do castelo, comecei a ver pela janela uma linda paisagem pela janela, árvores no estilo primavera com lindas lagoas espalhadas pela floresta, quando chegamos mais perto, pude perceber que o castelo era grande e largo, bem, ele era de uma cor creme com telhados azuis( multimídia), era realmente lindo. Quando a carruagem desceu vimos empregadas na frente do castelo, consigo ver que algumas são sobrenaturais, pois quando descemos os seus olhos tinham mudado de suas cores normais para vermelhos, porém suas presas não desceram, mostrando um tipo de "respeito" por nós, eu estava descendo da carruagem quando quatro empregadas se aproximaram e fizeram referência.
-Meninas, deixarei vocês na mão de nossas melhores empregadas, se precisarem de algo vão com elas- Edward fala e se retira.
Uma moça vampira se aproximou da Iza e falou
-Senhorita Iza- fez uma reverência- sou a Alasca, sou encarregada de cuidar de sua estadia aqui como o senhor Edward falou, irei levar a senhorita até seus aposentos, por aqui- Alasca se foi junto com a Iza para um lado do castelo.
Uma moça alta chegou perto da Lua, porém essa não era vampira, chutaria que era lobisomem pelas unhas compridas.
-Senhorita Lua, sou a Aela, irei cuidar de você enquanto estiver por aqui, vamos- e elas se foram, para o lado oposto da Iza.
Depois mais uma chegou, essa com um a roupa mais curta que as outras, tinha uma cara de mesquinha, mas era muito bonita, ela foi até a Charlotte ( graças a Deus) e ia começar a falar porém a Charlotte a interrompe.
-Ja entendi tudo, não quero saber seu nome, apenas quero meu quarto agora- ela falou e saiu andando com moça pela entrada do castelo, senti pena da moça por ter ficado com a Charlotte, ninguém merecia isso.
Uma moça com aparência de uns 40 anos chegou pra falar comigo, porém eu me antecipei e falei
-Moça, sem querer ser mal educada, nem nada, mas eu acabei de chegar de uma longa caçada e me trouxeram para este lugar, sem eu nem ter comido, sinceramente, eu só quero comer, depois podemos ver os quartos ou qualquer outra coisa- falei e logo minha barriga roncou, é, aquilo era verdade mesmo.
A moça deu um sorriso gentil pra mim e falou
-Vou levar a senhorita pro seu quarto e logo depois levarei comida pra senhorita- ela falou e começou a andar pela mesma entrada da Charlotte e eu a acompanhando.
-A propósito, qual é o seu nome?- falo pra sair do silêncio que se instalou.
- Meu nome é Rosa, senhorita Mel- fala.
-Olha não precisa me chamar de senhorita, isso é muito formal, me chama pelo meu nome ou de você, assim é melhor- falo e sorrio para ela, ela concorda com a cabeça.
Andamos mais um pouco até que chegamos a uma porta onde a Rosa a destrancou e a abriu pra mim
-Seu quarto senh... Mel- Rosa fala quase me chamando de senhorita, dou uma pequena risada e entro no quarto- irei buscar sua comida- fala e sai.
Fecho a porta do quarto e começo a admira-lo , tinha cores claras, a cama era do lado da janela, que era enorme,
Tinha uma penteadeira e com produtos de beleza em cima, entrei na porta que tinha la dentro e ela me mostrou um closet com vários vestidos e outras peças de roupa, dentro do closet tinha outra porta, eu a abri e lá tinha um banheiro realmente lindo, tudo aqui era bem bonito, mas nada que deixava disposta pra esse príncipe. Depois de um tempo, a Rosa voltou com a comida e eu pedi que ela ficasse comigo-Ei Rosa- falo depois que mordo o sanduíche- como é esse cara?
-O príncipe?- assinto- é um bom menino, mesmo com a aparência de quem vai matar você- ela deu uma risada como se lembra-se do passado- o Sawyer sofreu bastante no passado mas apesar de tudo é um bom garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Real
FanfictionQuando acontece um apocalipse na terra, três garotas são congeladas, séculos depois, são levadas de uma forma misterioda a sua nova realidade onde seres sobrenaturais vivem normalmente entre os poucos humanos que restaram. Mel, junto com suas amigas...