-Parece que você estava bem a vontade com ele, não é?- ele pergunta depois que me larga.
-Sim, eu não iria ficar em uma mesa esperando você- falo com uma cara de tédio- se me der licença eu vou ir beber- falo e vou em direção ao ba ar.
-Você irá ficar aqui comigo- ele fala me puxando pelo braço
-Me solta se não quiser fazer uma cena aqui- falo brava.
-Querida, ninguém liga se você gritar e eu te bater aqui- ele fala com um sorriso irônico.
-Só que não sou igual suas garotas que você pode fazer qualquer coisa, querido, eu sei muito bem me defender- falo e me solto da sua mão.
-Vamos ver isso no seu quarto- ele falou e sumiu.
Bebi várias bebidas e dancei com vários caras, inclusive com o Damon, depois fui pro meu e tomei um banho, fiquei apenas de moletom e fui pra cama, estava cansada e com um pouco de dor de cabeça, estava quase dormindo quando sinto uma mão em mim
-E agora estamos sozinhos- ouço a voz do Sawyer e suas mãos ficam vão para minha cintura.
-O que você quer idiota?- falo e tiro suas mãos de mim e sento na cama.
-Agora vamos- ele fala e sobe em cima de mim mas empurro ele e saio da cama.
-Você é minha, agora vem cá- ele fala e vem até mim em uma velocidade sobrenatural- chega de joguinhos, eu quero você e quero agora- vejo seus olhos ficarem totalmente pretos, nunca tinha tinha matado um demônio, apenas vampiros, lobisomens, bruxas e wendigos.
-Demônio- susurro e admiro seus olhos, era estranho está na presença de um ser assim, estava acostumada com coisas assim apenas em séries, ele me olha com surpresa e sai de perto de mim e vai sentar na cama.
-Eu não quero admitir isso- ele parecia está falando com si mesmo e sai com velocidade sobrenatural do quarto.
-Ok, isso foi estranho- falo pra mim mesma e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Real
FanfictionQuando acontece um apocalipse na terra, três garotas são congeladas, séculos depois, são levadas de uma forma misterioda a sua nova realidade onde seres sobrenaturais vivem normalmente entre os poucos humanos que restaram. Mel, junto com suas amigas...