Congelo. Como ele sabe onde eu estou? E por que ele está aqui? Ele a escolheu em vez de mim, isso estava claro.
-Irei descer- Akala fala com a voz dura, por favor descanse, iremos lutar e não deixaremos ele entrar em contato com você, apenas assinto e quando eles dois saíram do quarto, começo a chorar, por que? Por que está aqui? Tudo estava indo bem... Eu ia ficar bem, eu estava no caminho certo...
Coloco as mãos em minha barriga e tento segurar o choro, por ela, preciso nos proteger desse monstro que prefiriu salvar aquela mulher a nós, se não fosse pelo Jake...
Ouço estrondos vindo de fora e a voz demoníaca do Sawyer falar-EU NÃO VOU EMBORA, ELA É MINHA, EU NÃO TIVE ESCOLHA, EU NÃO SABIA QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA, OUVIU MEL? EU NÃO SABIA? E A CHARLOTTE TAMBÉM ESTAVA GRÁVIDA! O QUE QUERIA QUE FIZESSE? DEIXASSE ELA MORRE NO FOGO COM MEU HERDEIRO?- Ele grita e sinto meu coração se apertar e um vazio em peito
-Eu queria que me salvasse, queria ser importante pra você- sussurro baixinho e sinto lágrimas que teimaram a descer, eu não posso evitar que o queria, não podia evitar os malditos sentimentos, mas não iria voltar para ele nem fodendo, ele poderia nos matar quando quisesse
-ESTAMOS AQUI A MANDO DO CÉU, DE DEUS, SOMOS OS DESIGNADOS PARA CUIDAR DA SENHORITA MEL A MANDO DE DEUS! NÃO DEIXAREMOS QUE SERES COMO VOCÊ ATRAPALHEM NOSSA MISSÃO DE VIDA- Ouço Hoku gritar e coloco as mãos em meus ouvidos, "preciso fazer algo, preciso salva-los" era a frase que rodiava minha cabeça, Sawyer poderia mata-los e mesmo que tivessem o poder dado por Deus, acho que nada impediriam o Sawyer, ainda mais com essa fúria
-SERES COMO EU?- Sawyer grita de volta e começa a gritar com deboche- SERES COMO EU? ME FAÇA UM PAVOR E VÁ TIRAR ESSAS SUAS ASAS DE DEMÔNIO RECÉM NASCIDO, NÃO É PORQUE QUE RECEBERAM PODER DO CARA LÁ DE CIMA QUE PODEM ME DETER, EU QUERO VER A MINHA PROMETIDA, OUVIU SEU CRETINO? ELA É MINHA. MINHA. APENAS MINHA. NÃO IMPORTA NADA QUE EU FIZ. ELA CONTINUARÁ SENDO APENAS MINHA E ELA SABE DISSO, NÃO SABE, MEL?- Ele grita a última frase para mim- SE VOCÊ NÃO SAIR DESSA MALDITA CASA, SEREI OBRIGADO A DESTRUIR TODOS ESSES MALDITOS, INCLUSIVE SEU QUERIDO JAKE, ENTÃO SAIA DESSA MERDA AGORA!
Solto um suspiro e percebo que estou encolhida na cama, chorando e me tremendo. Ouço um rosnado e reconheço sendo de Jake, fecho os olhos com medo e apenas ouço batidas fortes e gritos, gritos dos sete e do Sawyer, sinto que tinha mais alguém com ele... Apenas não sabia quem ou que, olho para o quarto e começo a pensar em tudo o que aconteceu, por isso tinha acontecido comigo, por que? Por que eu não poderia ter morrido como os outros humanos? Eu queria ter morrido, assim não precisaria ter que lidar com o Sawyer e com essa merda de prometida, eu era escrava desse idiota, uma escrava real, uma escrava do princípe Sawyer, mesmo o amando, não passo de um fardo e sinceramente eu prefiro ficar com as pessoas que gostam de mim, gostam de verdade e não estão presas a mim, ouço um rugido vindo do Jake, um rugido de dor que machucou meu coração, corro para janela e vejo um banho de sangue no quintal, Hoku estava muito ferido banhado de sangue, Kai estava com machucados no rosto e vários cortes em seu corpo, Akala estava com algumas flechas presas em seu corpo e alguns cortes em seu rosto, seu cabelo tinha sido cortado em que penso ser uma tentativa falha de corta seu pescoço que tinha um corte mas não tão profundo, Roxy estava com seu rosto manchado de sangue, ela balançava sua espada contra os feitiços de Sawyer, ela tinha alguns cortes em seu braço mas nada muito sério, Dae estava lutando contra a coisa que estava lá, era um monstro, uma espécie de demônio, um ser preto com braços longos e que parecia ser bem pesado, Dae soltava uma espécie de raio negro do demônio mas quase não o atingia em nada, Nat estava impecável mas ajudando o Dae, Ele estava recitando versos da bíblia que parecia atingir bem mais o demônio, mas o que mais me preocupava era o Jake, ele estava lutando sozinho contra o Sawyer, Ele estava muito machucado, Sawyer estava quase intacto, ele parecia está se controlando mas eu sabia que ele ia perder o controle em algum momento e esse momento estava muito, muito perto.
Então vendo tudo isso tomo um decisão que provavelmente eu poderia me arrepender depois, mas não podia ficar parada, tiro aquela roupa e coloco um enorme moletom azul bebê, eu poderia fazer qualquer coisa mas estava carregando um bebê e meus hormônios não estavam muito controlados, procuro minha arma própria para matar demônio e depois que acho a carrego, preciso lutar para protegê-los, não iria deixar nada acontecer com eles, não comigo aqui.Saio com tudo pela porta e logo miro naquele ser demôniaco, como foi emvocado pelo Sawyer, eu sabia que eu teria muito mais efeito nele, já que eu era sua prometida, o ser logo cai no chão e todos param de lutar e olham pra mim, eu ia falar algo, gritar alguma coisa mas antes disso acontecer Shakas invadem o local e miram em mim, Jake consegue destruir algumas flechas e eu desvio de outras, Sawyer começa a lutar contra os Shakas mas de olho em mim, agora era nove contra um pequeno exercíto de Shakas.
*
*
*
OLAAAA, O QUE TÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? MEU DEUS EU TÔ SUPER ALEGRE COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, AHHH ESSA HISTÓRIA ESTÁ CRESCENDO, CRESCENDO...
EU ESTAVA PENSANDO, O QUE ACHAM DE UM CAPÍTULO NARRADO PELO SAWYER? NÃO SEI SE IRIAM GOSTAR... O QUE ACHAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Real
FanfictionQuando acontece um apocalipse na terra, três garotas são congeladas, séculos depois, são levadas de uma forma misterioda a sua nova realidade onde seres sobrenaturais vivem normalmente entre os poucos humanos que restaram. Mel, junto com suas amigas...