A Megera

7 2 0
                                    

"-Olá, quero agradecer a todos que estão lendo a história. Essa é a minha visão de como seria a nossa escola de mágia e bruxaria, levando em consideração toda a nossa rica cultura e natureza. Tem muita coisa para acontecer e muitos segredos para serem revelados. Eu conto com a ajuda de vocês para curtir e compartilhar essa história e assim ter um motivo a mais para continuar escrevendo. Posso demorar para postar um capítulo novo, mas pouco a pouco vou postando. Obrigado! "

  -Fiquem agora com o capítulo de hoje!

  Dentro do Grande Templo Kevin estava sentado no início da escada, mas seus pensamentos estavam no meio da floresta. Com seu pai, seu amigo. O que estaria acontecendo? Seja o que for, não deveria ser nada bom. Ele ali sem poder fazer nada, eram poucos os feitiços de defesa que ele sabia. Nem mesmo estava com a sua varinha, tinha deichado cair no meio do mato enquanto corria de um lobisomem. Como será que estava Henrique? Será que já tinha se transformado? Será que estava correndo atrás de seu pai e do Sr. Borage?
  O garoto inglês estava olhando para a grande porta da frente que estava trancada, seu olhar subiu as paredes com galhos até chegar no teto. Ele não podia acreditar no que estava vendo, um dos macaquinhos dourados estava no teto com a sua varinha na mão. Ele olhou para um lado e para o outro mas a Sra. Fátima e os dois garotos estavam na cozinha que quase nunca era usada,  procurando algo para comer.
 O macaquinho saiu de onde estava, entrou no grande salão e foi direto para o buraco no centro da árvore. Kevin se levantou e ficou de pé ao lado da porta do grande salão olhando aquela. O macaquinho dourado ficou olhando pra o garoto inglês, quando um som muito alto os assustou. O som vinha do centro da mesa, era como se tivesse um tanque de guerra lá dentro. Se não fosse a proteção da Diretora Benedita? É melhor nem pensar no que estava lá em baixo! Outro barulho, só que agora em sequência. Sra. Fátima e os dois garotos estavam chegando para ver o que era mas bastou o macaquinho sumir por dentro da grande árvore que Kevin não pensou duas vezes. Não dava tempo de contornar aquela enorme mesa. O que ele foi fazer? Se você escolheu a opção; correr por cima da mesa e se jogar no buraco da árvore! Parabéns você não ganhou nada mas das bruxas e bruxos que eu conheço você é o mais esperto(a)!
 Kevin só ouviu o grito da Sra. Fátima enquanto escorregava em um túnel escuro que não parecia ter fim.

  "Enquanto isso vamos para o fundo de uma caverna escura, onde o mal está se fortalecendo".

 Em meio a fúnebre escuridão o barulho da cascata se tornava cada vez mais forte. Professor Borage e o Sr. John não enxergavam um palmo na frente do nariz, mal conseguiam escutar o choro da pobre senhora. A luz na ponta da varinha dos dois bruxos começou a clarear ao redor. Sr. Borage se aproximou da diretora Benedita e com a mão em seu ombro falou:
 -Não conseguiremos tirar o corpo daqui, esse lago está sob um feitiço maligno muito poderoso!
 -Não! Não posso deixá-lo aqui! -Falou a senhora se debulhando em lágrimas. Sr. John lançou um foco de luz que voltou a iluminar todo o lugar. No momento em que a luz de cima pra baixo, professor Borage olhou para ver Henrique que permanecia preso na árvore do outro lado do lago.
  A água do lago que corria pra cima parou e junto com a água alguma coisa havia caído no lado de água escura. A água começou a borbulhar e o corpo do Sr. Zé inevitavelmente afundou no lago, deixando a Sra. Benedita desesperada. Uma luz veio lá do fundo. Um ser com aparência de jacaré.
 - Sra. Benedita! -tentou alertar o Sr. John mas sem efeito, antes que Prof. Borage pudesse virar o rosto pra ver o que era, não deu tempo. Uma enorme explosão jogou os três para bem longe da borda do lago. Suas varinhas voram bruscamente tiradas de suas mãos. Sr. John bem que tentou se lavantar mas sentiu algo atingir su peito com bastante força, tinha uma textura muito parecida com um tronco de árvore mas não era, a megera tinha usado sua calda.
 
-O que é você? -falou Sr. John caído. Uma voz rouca que mais parecia um trovão cortando ó céu, respondeu:
-Pra vocês adultos, podem me chamando de Megera mas...  para as minhas criançinhas...  Eu sou a Cuca hahaha!
 Os três bruxos arregalaram seus olhos vendo aquela criatura que tirava sua capa negra se revelando com um corpo feminino, cabelos longos e loiros, olhos amarelos e unhas negras e pontudas. Sua boca parecia humana mas aquelas presas, não eram!
 Sra. Benedita não queria se levantar e não conseguia acreditar em nada do que estava acontecendo. Com muito energia o Sr. John se levantou e foi em direção a sua varinha mas ela estava caída um pouco longe. Antes de conseguir pega-la a Megera cravou suas enormes unhas negras e pontudas no peito do Sr. John.
 -Eu sei do seu segredo! -Falou a criatura, sussurrando em seu ouvido. -
 As enormes unha quase chegaram perto do seu coração, o sangue começou a jorrar sem controle. Um vento frio abraçou seu corpo enquanto ele caia fraco no chão com as mãos no ferimento tentando estancar o sangue. Não adiantava, ó ferimento era muito profundo. Sr. Borage foi correndo e tropeçando nas próprias pernas para tentar ajudar o amigo. Mas o professor de poções não tinha muito o que fazer, seu amigo começava a perder a consciência. Perdida em suas dores, sofrendo por sua irreparável perda, Sra.
 Benedita Dourado não era mais a mesma. Uma senhora de 112 anos,  havia acabado de perder uma parte emportante de sua aura. Sua sabedoria começava a se perder no abismo de sua própria mente. Sr. Borage olhou de canto de olho procurando uma das varinhas mas estavam muito longe. A única com o poder de fazer alguma coisa sem ter uma varinha em mãos era a Diretora Benedita,  mas ela estáva caída, imóvel. A criatura se aproximou do lago com um sorriso em sua enorme boca, sabia que ninguém poderia para-la mais. Com muita coragem ou controlando o medo, com a voz um pouco trêmula Prof. Borage gritou:
-Solte o Henrique! -As mãos ainda continuavam tentando estancar o sangue. -
-Eu irei meu caro! Eu irei... -A Megera atravessou o lago só com os olhos fora d'água. Chegando ao outro lado, ela foi tireto para a árvore onde o garoto estava.
-Acorde meu lobinho, acorde! -enquanto proferia essas palavras a criatura passava suas enormes unhas no rosto do garoto. Henrique acordou um pouco atordoado, olhando a criatura em sua frente falou:
-Você disse que iria me curar!
- Eu vou meu lobinho! Aliás, vou fazer muito melhor! Basta você me dizer onde está aquela pedrinha!?
- Ela está muito bem escondida!
-Bem, acho que você não irá me falar não é mesmo! Você irá me servir de outro jeito! -A Megera cravou as unhas na cabeça de Henrique, fazendo o garoto gritar.
- "QUE O LOBO SE TORNE SUPERIOR AO GAROTO, QUE LOBO SEJA Ó UNICO A ABITAR ESSE CORPO". -Quando as unhas saíram do garoto ele se soltou da árvore. Enquanto a cabeça do garoto se torceu para trás, entrando nas próprias costas. Uma cabeça de lobo saiu de seu peito. Muito maior que a criatura o lobisomem se revelou.
- Meu lobobinho! Hahaha. Agora você obedece só a mim, uma pena que agora você não pode falar. Mas assim é melhor.  Tenho um trabalho para você, sabe seu amiguinho? O garotinho pálido... traga-o pra mim! - O gigante lobisomem saiu correndo por uma das cavernas. Sr. Borage ficou ali com lágrimas nos olhos olhando, olhou para o amigo sangrando, a Sra. Benedita em estado de choque. A esperança é a última que morre mas parecia gravemente ferida agora!

-Esse foi o Cap de hoje espero que tenham gostado! Aperte a estrela e compartilhe! Obrigado!

Castelobruxo e a Mágia Antiga Onde histórias criam vida. Descubra agora