-Espero que gostem da história, não deixem de apertar a estrela!
🎃🎃🎃🎃FELIZ DIA DAS BRUXAS🎃🎃🎃DOÇES OU TRAVESSURAS? 🍭🍬🍫👿👻💀👅
-Fique agora com o capítulo de hoje!
Dentro da grande árvore Kevin ficou maravilhado, era como se estivesse em sua casa em Londres. O lugar mais seguro e aconchegante do mundo. Olhando para aquela casa da qual ele sentia tanta saudade o garoto refletia o quanto era difícil falar para seu pai que ele não queria viajar pelo mundo da mágia aprendendo feitiços inimagináveis e conhecendo diferentes culturas. Não é fácil quebrar séculos de tradição. Apesar de gostar de uma boa aventura ó que o Kevin mais queria era ir para casa. Viajar e conhecer pessoas não preenchia o vazio que sua mãe deixou em seu coração. A mãe que ele nunca conheceu e seu pai nunca lhe falou a respeito.
- Que lugar é esse? Eu estou dentro da grande árvore não é mesmo? -perguntou o garoto aos macaquinhos dourados que estavam espalhados por toda a sala de "sua casa", um deles lhe entregou sua varinha. Enquanto aqueles pequenos olhos ficavam olhando atentos enquanto seus pelos dourados iluminavam todo o lugar, Kevin deitou no sofá de "sua casa", as luzes aos poucos foram se apagando. Então sem perceber ele pegou no sono. Novamente aquele mesmo sonho, aquela mesma garota da qual ele nunca conseguia ver o rosto.
Ó buraco no centro da enorme árvore no Grande salão havia se fechado, Sra. Fátima iluminou todo o Grande Salão. Dezenas de sereias saíam do espelho d'água caindo no chão. Começaram a rastejar como serpentes, seus dentes afiados davam bastante medo aos dois garotos mas o que fez a Sra. Fátima gritar foi perceber que ao secar as caldas se transformavam em pernas deixando elas nuas. As sereias não sabiam andar e Sra. Fátima não queria matar ninguém, muito menos seres mágicos.
- POCA VERGONHA! - Falou a Sra. Fatima quando viu as partes inrima das sereias. Uma a uma as sereias foram sendo petrificadas! Os dois garotos saíram correndo para seus quartos e se esconderam debaixo de suas camas.
No meio de uma caverna escura e fria a mente brilhante se perdia e o sangue mágico jorrava. A Mejera ergueu seus braços fazendo com que a água do lago inundasse toda a caverna. Professor Borage sabia que para sair dali precisaria de muita enérgia, de muito poder. Por ser um local enfeitiçado por mágia negra ele não conseguiria aparatar com ó Sr. John e a Sra. Benedita ao mesmo tempo. Talvez nem sozinho. Tendo poucos segundos ele tinha uma escolha a fazer. Quem salvar? Quem deixar para trás? Jamais havia passado por sua cabeça fazer uma escolha dessas. Então ele escolheu, escolheu salvar aquele que sangrava em seus braços. Quem não poderia deixar um garoto sozinho no mundo. Estavam ali os dois no meio da floresta. Um sangrando de um lado e o outro se contorcendo, era como se a floresta estivesse girando dentro de sua cabeça. Ó preço por aparatar daquele local maligno estava sendo pago.
Na caverna a água cobriu todo o local e a Megera simplesmente desapareceu. Mas ela não foi a única, a Sra. Benedita também não estava mais lá.
No grande salão a Sra. Fátima estava exausta de tanto usar seus poderes para petrificar as sereias. Ela havia tentado usar vários feitiços para lacrar o espelho d'água mas nem um adiantou. Os dois garotos reapareceram com as calças molhadas.
-Já acabou? -perguntou um dos garotos, enquanto o outro tremia de medo.-
-Por enquanto sim! Mas como não consigo lacrar o espelho d'água mais seres malignos podem entrar no Grande Templo!
A fera na qual Henrique havia se transformado percorria um labirinto que secretamente levava pra dentro de Castelobruxo. O ódio nos olhos daquele lobisomem provava que o mal pode corromper até mesmo uma criança inocente. Bastou apenas um estrondo para que a Sra Fátima e os dois garotos dessem um pulo de susto.
-O que foi isso? -falaram os dois garotos ao mesmo tempo -
-Eu não sei mas está vide debaixo da escada! -Respondeu a Sra Fátima indo com os dois garotos ver o que era aquilo. Sinceramente eu sairia correndo pra debaixo da cama.-
A névoa já estava por entre as árvores, a chuva já dava sinais de que estava pronta para voltar com toda sua força. Prof. Borage segurava o Sr. John em seus braços enquanto ele tentava lhe dizer algo.
-Ke... vin precisa saber da verdade... De toda a verdade!
- Que verdade John?
-Ele têm uma irmã... gêmea... mas eu... não sei... onde ela está!
-Mas quem é a mãe do Kevin? Não durma John!!!
-Su... Susan Lestrange!
Depois de ter dito este nome John perdeu os sentidos.
- NÃO MORRA JOHN!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo e a Mágia Antiga
MaceraUma história inspirada na obra de J.K Rowling. John Whilliams é um bruxo pesquisador, históriador, escritor e ciêntista inglês que com seu filho de onze anos Kevin, fazem uma viajem para a America do Sul, mais precisamente o Brasil. John vem de u...