#LaVillana - 73

306 23 4
                                    

Esmeralda abriu a porta do apartamento e olhou todo o lugar, Augusto entrou com Renata em seus braços e sorriu a olhando.

- Aqui será a nossa casa meu amor, por um tempo! - Esmeralda sorriu leve e olhou a filha -

- É bem legal,mas eu gosto mais da casa da vovó! - Disse a olhando -

- Você vai gostar daqui meu amor! - Beijou a bochecha dela -

- Vai ver tudo meu amor! - Augusto a colocou no chão -

- Tá papai! - Sorriu e andou pelo lugar -

- Você está bem? - Perguntou a olhando -

- Eu vou ficar bem! - Suspirou e abaixou a cabeça -

- Não desanima não! - Augusto segurou a mão dela - Você vai ver que agora que você tirou esse peso do seu peito,vai tudo ficar mais leve.

- Eu sei, dizem que a verdade é libertadora,mas tem algo que ainda me prende, não sei bem o que é...- O olhou nos olhos - Augusto, eu não vou aguentar esse desprezo do meu pai.

- Ele está magoado, mas você verá que logo ele te perdoa! - Augusto a olhou e tocou o rosto dela - Você é a vida dele! Ele está sentindo a mesma dor que você!

- Eu não consigo me arrepender de ter matado aquela mulher, ela não merecia estar viva, ela me destruiu! - Disse com raiva -Eu só revidei o que ela me fez!

- Não importa, não foi certo Esmeralda! - Disse a olhando - Você não poderia ter matado ela!

- Acho que eu nasci destinada a ser a vilã ,não é mesmo? - Suspirou o olhando - Pois eu tirei do mundo, um ser humano podre, ruim, uma assassina, porque ela, ela é a viúva negra, matou três maridos para ficar com a herança ,mas sabe, eu fui em cada casamento dela, na igreja e perfeito, eu conheci cada um daqueles homens, eles não eram ruins Augusto!

- Tem como provar? - Augusto perguntou a olhando - Porque são acusações graves!

Esmeralda respirou fundo e caminhou até o centro da sala pensativa.

- Isso, é isso! - Sorriu e o olhou - Amor, é isso!

- Isso o que? - Perguntou indo até ela -

- Théo, ele ajudou a Giovanna em tudo isso, ele se torna cúmplice! - Sorriu o olhando -

- Isso é bom amor? - Perguntou confuso e coçou a nuca -

- Aí meu Deus, o que você tem de lindo tem de lesado amor! - Riu o olhando -

- Mamãe, eu vou durmi com voxê? - Renata sorriu se aproximando deles -

- Você vai ter seu quarto meu amor, mas vai poder dormir com a mamãe quando você quiser,ok? - Sorriu a olhando -

- Tá bom! - Sorriu e e pediu colo - Dá mamá?

- Sim minha vida! - A pegou no colo sorrindo e foi até o sofá com ela, a deitou em seu colo e abriu alguns botões da blusa e desceu a alça do sutiã deixando o seio exposto e Renata logo abocanhou e mamou fechando os olhos -

- Senhora Lacerda...- A empregada entrou na sala - Com licença, eu me chamo Joana e estou aqui para o que precisar, já arrumei todos os cômodos e tomei a liberdade de fazer algumas compras com o dinheiro que a senhora mandou para o material de limpeza, tenho a nota fiscal de tudo!

- Ah, oi...Me chame de Esmeralda, essa aqui é a minha filha Renata e esse o pai dela e meu "namorido" Augusto! - Sorriu - Eu agradeço!

- Estou aqui para o que necessitar! - Sorriu a olhando - Também tomei a liberdade e fiz um simples almoço para vocês!

La Villana Onde histórias criam vida. Descubra agora