Depois de duas horas virando de um lado pro outro na poltrona do avião, resolvi aceitar o fato de que minha ansiedade não me deixaria descansar, e pra tentar me acalmar comecei a pensar na loucura que foi parar em um avião indo para Londres. Bom, fácil não foi e eu ainda sinto borboletas no meu estômago toda vez que imagino a minha chegada.
Há mais ou menos um mês, Tom Holland publicou um vídeo no instagram sobre a oportunidade de 2 fãs visitarem os estúdios tendo ele como guia. Não pensei 2 vezes e logo me inscrevi juntamente com minha melhor amiga, a Jess, e juntas doamos 10 dólares, mais ou menos R$37, como descrito no regulamento. Ela também é louca por ele, na verdade apenas ela pois eu sou uma simples admiradora do trabalho dele.
Não sabia que simples admiradoras ficavam suspirando pelos cantos por causa do ídolo.
Okay sub-consciente, você será ignorado.
Continuando, no dia em que recebi o email comunicando que havíamos ganhado eu mal pude acreditar, logo eu que nunca havia ganhado nem sorteio em 23 anos de vida, imagina só uma viagem com tudo pago pra Londres com a minha melhor amiga?! Mas como nem tudo são flores, a Jess não pode vir por questões de saúde e eu estive a ponto de desistir também.
A extrovertida e comunicativa sempre havia sido ela, o que seria de mim em uma cidade completamente diferente, com um idioma diferente e no set de um dos meus universos prediletos sem ela? Eu certamente passaria vergonha na frente do próprio Tom e, antes disso, iria me perder no aeroporto. Eu já conseguia prever cada um dos desastres, já conseguia sentir até o pânico tomar conta de mim até que meus pensamentos foram interrompidos pela aeromoça.
- A senhorita está passando bem? Deseja alguma coisa?
Certamente a minha expressão não deveria ser das melhores pra chegar ao ponto da aeromoça me oferecer ajuda, então tentei sorrir e pedi apenas um copo d'água pra ajudar o dramin a descer. Não gostava de tomar remédios, mas com meu nível de ansiedade certamente dormir seria a melhor solução.
***
Acordei com a voz do piloto anunciando a chegada à Londres e trombando com a testa no copo de suco que a aeromoça estava prestes a me oferecer. A cena foi linda, digna de uma pessoa desastrada como eu, ela queria me acordar e provavelmente por ser gentil trouxe um copo de suco, mas acordei no pulo e agora a minha roupa, escolhida a dedo e com ajuda da Jess, estava toda molhada na parte da frente.
Claro que ela não tinha culpa, por isso tratei logo de tentar acalma-la e me levantar pra descer do avião.
E com toda essa confusão acabei conseguindo não pensar muito em tudo que estava por vir, acabei focando em pegar minha mala e encontrar um banheiro pra me trocar, mas antes que eu pudesse começar a olhar as plaquinhas com o WC, o funcionário responsável por me levar até o set apareceu com uma plaquinha, linda por sinal, escrito "Mrs. Toledo" e embaixo uma foto minha abraçada com a Jess.
Eu amava tanto aquela foto, foi tirada na minha festa de aniversário surpresa de 23 anos há alguns meses atrás. Acho que por essa emoção eu me esqueci de roupa molhada, de banheiro e fui direto ao senhor alto e magro com a plaquinha.
- Senhorita Helena, certo? É realmente uma pena a senhorita Jéssica não poder estar conosco, mas não temos como ir contra os contratempos da vida, não é mesmo? Espero que a viagem tenha sido agradável...
Ele falou por todo o caminho até o carro, e que carro, era uma Land Rover preta muito linda, e falou mais até chegarmos ao set de filmagens e enquanto falava eu só conseguia admirar a paisagem lá fora, o céu era de um azul claro e perfeito, o sol brilhava e sua luz refletia nos vidros dos prédios. Ao final da viagem eu já sabia que seu nome era Jason Johnson e que trabalhava para o estúdio há quase 10 anos, tinha 2 filhas, uma engenheira e outra médica e que era apaixonado pela esposa e pelo trabalho. Uma simpatia.
Ao descer do carro eu o agradeci pela viagem e por me fazer não pensar no nervosismo que voltava a me pegar agora. Ele sorriu e me desejou boa sorte, levou minha mala para o hotel em que eu passaria as 3 noites, mas antes me avisou que voltaria ao final do dia.
Jason mal havia virado a esquina quando fui recebida por um cara poucos centímetros mais alto do que eu, os cabelos estavam revoltos como se estivesse acabado de gravar uma cena de luta ou em meio há uma ventania, estava de uniforme, a máscara estava em uma de suas mãos e havia um sorriso doce nos lábios. Sim, eu estava cara a cara com Tom Holland.
Fim do primeiro capítulo. Espero que gostem e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 days • Tom Holland
RomanceMinha primeira viagem de avião foi pra conhecer o set de filmagens de Spider-man Far From home com o Tom Holland. Sim, com o Tom! E eu só precisava me esforçar pra não passar nenhuma vergonha durante os próximos 3 dias em Londres com ele. #1 - tomh...