Acordei assustada no dia seguinte com o barulho de algo quebrando e demorei alguns segundos pra conseguir me lembrar onde eu estava. Só me localizei realmente quando vi o Tom entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
- Droga, estraguei a surpresa. - Disse enquanto colocava a bandeja perto de mim. - Deixei cair o copo de suco ali no corredor, me dá um minuto que eu já volto.
E saiu rapidinho com a promessa de que voltaria logo enquanto eu fiquei sorrindo feito boba com aquele gesto de carinho vindo dele. Ontem a noite, depois que brincamos com a Tessa ele me propôs de dormir aqui, já se passava das 2h da manha e até a Nikki aprovou a ideia. Então ele não precisou nem insistir pra que eu dormisse com ele, em pouco tempo eu já estava vestida com uma camisa dele, deitada na cama dele e nos braços dele.. e com a Tessa deitadinha na cama perto dos nossos pés. E dormimos feito anjos sendo protegidos por um anjinho de 4 patas.
Me peguei suspirando com isso e dei logo um jeito de começar a comer, tinha frutas, torradas e geleia na bandeja e não demorou pra ele voltar com um copo de suco de laranja.
- Pronto, agora o café da manhã ta completo. - Disse sorrindo pra mim e eu só conseguia agradecer mentalmente aos céus por essa viagem ter sido tão maravilhosa.
- Não sei se foi sorte, mas que bom que trouxe suco no lugar de café. Cafeína ataca minha enxaqueca. - Falei e fiz beicinho em um ato claro de drama.
- Talvez eu tenha obtido essa informação no seu twitter. Só talvez.
Okay, eu ainda não havia me acostumado com um Tom Holland stalker.
Depois de comer, dar uns beijinhos e tomar um banho eu me despedi dos Holland's mais novos. Nikki havia ido trabalhar, mas eu sabia que a veria mais tarde nos estúdios e antes de ir embora. Sam, Harry e Paddy foram uns amores e me entregaram uma foto polaroid de nós 5 jogando ps4 na sala ontem a noite, eu mal me lembrava que a Nikki havia tirado um tempinho pra bater essas fotos, mas quando a vi fiquei encantada e o que mexeu comigo mesmo foi o recado logo atrás da foto.
"Da próxima vez você ganha uma partida, quem sabe..."
Abracei cada um dos Holland's mais novos sabendo que não haveria próxima vez.
***
Tom me deixou no hotel antes de ir direto para os estúdios gravar outro comercial, mas segundo ele seria só ele hoje, então ao entrar no quarto eu comecei a arrumar as minhas coisas, eram poucas sim, mas eu detestava deixar tudo pra última hora, então separei as roupas sujas em um saquinho e coloquei no fundo da mala, separei a roupa que eu iria para o estúdio e iria embora logo depois: uma calça jeans, meu all star branco e a blusa xadrez que o Tom havia me dado.
Confesso que começar a arrumar a mala me deixou pra baixo, eu ainda tinha um dia inteiro de tour, mas por experiencia própria eu sabia que passaria num piscar de olhos e que em poucas horas essa viagem ficaria apenas na memória.
Já estava no 3º dia e quase não havia mexido no celular, tanto que quando eu finalmente tirei uns minutinhos pra mexer tinha mensagem de Deus, o mundo e todos os avengers juntos. Eu levaria um ano pra ver todos, por isso resolvi responder apenas os essenciais como a Jess e meus pais.
"Amiga eu tenho tanta coisa pra te contar. Me perdoa pelo sumiço, mas é que eu nem lembro de mexer no celular quando tô com el... enfim, eu sei que tu vai me matar, mas eu prometo te contar tudo quando eu voltar. Te amo. H."
Foi a única coisa que consegui responder pra ela, não queria contar tudo por mensagem, era importante demais então ela teria que me esperar voltar para o Brasil, pois por hora eu iria aproveitar meus últimos momentos em Londres e com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 days • Tom Holland
RomanceMinha primeira viagem de avião foi pra conhecer o set de filmagens de Spider-man Far From home com o Tom Holland. Sim, com o Tom! E eu só precisava me esforçar pra não passar nenhuma vergonha durante os próximos 3 dias em Londres com ele. #1 - tomh...