• Capítulo 8

17.2K 1.2K 2.6K
                                    

Jason, o motorista, me pegou na porta do hotel exatamente as 12h. Não só a mim como o Jacob também. Aparentemente a ressaca havia sido tensa, tanto que ele acordou faltando mais ou menos 1h pra ir pro estúdio. E, sério, a cara dele não era das melhores. Mas nós almoçamos juntos e fomos para os estúdios.

Chegando lá o Haz veio nos receber de braços abertos.

- Olha ela ai! - Ele disse ao vir para o meu lado e passar o braço por meus ombros. - Nós estávamos te esperando, tem gente ai que não parou de falar em você um minuto sequer.

Sorri com isso e fiquei feliz em saber que o Tom falava de mim, mas confesso que tudo ainda parecia meio que um sonho, um daqueles sonhos distantes e difíceis de acontecer.

A primeira hora de tour foi com o Haz e o Jacob, Tom ainda estava gravando o tal comercial, mas o rolê não deixou de ser divertido por isso. Os meninos me mostraram partes novas do estúdio e eu puder até ver alguns figurinos do Tony Stark e do Peter.

Em dado momento, a Nikki se juntou a nós 3, foi muito gostoso revê-la, ela havia sido tão gentil comigo no dia anterior e hoje não foi diferente.

- O que tá achando de Londres? E dos meninos? Estão te tratando bem né? - Ela lançou um olhar ameaçador ao Haz quando terminou de falar e isso me fez rir.

- Mas é claro, todos nós estamos. - Foi Tom que respondeu antes mesmo que eu pudesse pensar em uma resposta. Ele chegou por trás de mim e me abraçou, passando as mãos por minha cintura e pude sentir o meu rosto quente. Como assim ele me abraçou desse jeito de frente pra Nikki? - Oi, gatinha. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Okay, do que eu estava reclamando mesmo?

Me virei sorrindo e o abracei. Ele estava com os cabelos bagunçados, de blusa preta, calça jeans e uma jaqueta escura. As bochechas estavam avermelhadas, como se estivesse com vergonha também e isso me fez sorrir ainda mais. Então ele se juntou a mim, Jacob e Haz no tour até dar a hora do lanche da tarde.

***

Dessa vez não fomos comer no trailer, dentro dos estudios havia um tipo de restaurante que, devido ao fim das filmagens, estava bem vazio. Então saímos de um dos sets, andamos por uns 5 minutos e entramos no restaurante.

E eu travei.

Parecia que os músculos das minhas pernas estavam duros, pois eu não conseguia dar mais nem um passo. Minha boca ficou seca e eu tinha certeza que estava branca feito papel e talvez um pouco ofegante. E o motivo... bom, era um motivo e tanto porque há uns dois metros, bem na minha frente, conversando com a atendente estava, nada mais nada menos que, Robert Downey Jr.

- Okay, baby, pode pegar 2 desse aqui, 1 daquele ali e mais um desse pra viagem, mas sem molho por favor, não fazz bem pro meu estomago, sabe como é.. - Downey falava com a atendente, de costas pra gente, mas não deu 2 segundos e ele se virou, olhou pro grupo parado na entrada do restaurante e, aparentemente, processou rapidamente o motivo pelo qual os 3 meninos olhavam pra mim, sendo que 2 deles estavam rindo.

- E ai, crianças, como vão? - Ele deu alguns passos em nossa direção e a cada passo o meu coração parecia que pulava mais forte no peito. - E você deve ser a... - ele lançou um olhar pro Tom, passou pelas mãos dele que estavam estendidas na minha direção e enfim me olhou nos olhos. - A namorada do meu garoto?!

- Só tô esperando ela dizer "sim". - Tom respondeu no meu lugar, mas em tom de brincadeira, provavelmente eu demorei mais que o normal pra lembrar que tenho boca e sei falar. E todos riram com a resposta.

- Helena. - Eu disse enquanto estendia a mão da direção de RDJ, finalmente encontrando minha voz e tentando sorrir de um jeito não muito assustador. - É um prazer. Eu.. eu admiro muito o seu trabalho.

3 days • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora