• Capítulo 3

20.4K 1.6K 2K
                                    

O dia passou rápido, mais do que eu gostaria, e após o elogio durante o almoço nós não comentamos nada sobre, um silencio constrangedor pairou sobre nós dois por alguns minutos e ele começou a agir como se estivesse arrependido de ter me elogiado ou como se não pudesse fazer aquilo, então por volta das 16h, após um tour completo por outros estúdios de gravação, nós paramos pra comer alguma coisa e eu tentei não pensar no possível arrependimento dele.

- Sei que já me mostrou tudo aqui e mais um pouco, mas eu to me segurando pra perguntar umas coisas...

- Pode falar, só não fique empolgada, daqui não sai mais nenhum spoiler. - Ele disse em tom de brincadeira.

- Aham sei... mas não é nada demais, quero saber como é interpretar o homem aranha mesmo com esse pavor todo de aranhas.

- Nossa, achei que ia me perguntar sobre o assedio das fãs ou sobre como eu lido com a fama ou até mesmo sobre o RDJ ou o Chris Hemsworth - Reviro os olhos com a resposta dele.

- Se for pra te perguntar por algum ator seria pelo Hiddleston ou pelo Ruffalo. Mas faz o favor de não fugir na minha pergunta...

- Você é sempre mandona assim é?

- Thomas! - Cruzo os braços e paro de andar enquanto o encaro, era certo que eu já me sentia mais a vontade com ele - Não vai me responder?

- Eu não precisei filmar com nenhuma aranha ainda, então foi tranquilo. Satisfeita? - Foi a vez dele de me encarar e cruzar os braços enquanto sorria.

- Hm, então quer dizer que em Far From Home não vai ter nenhum flashback de como o Peter adquiriu seus poderes? Bom saber.. - termino de falar e vou caminhando com um sorriso no rosto em direção ao trailer dele deixando um Tom pensativo e com cara de bobo pra trás.

***

Em um piscar de olhos já eram 18h e eu estava escolhendo a foto com a Nikki e o Tom. Depois que fizemos nosso lanche ela apareceu no trailer com um envelope cheio de fotos e foi quase impossível escolher apenas uma pra levar, mas essas eram as regras e eu teria que segui-las.

- Acho que vai ser essa.. - pego a foto em que tanto eu quanto ele estamos saindo de um dos estúdios proibidos e rindo feito bobos, sei que a foto de quando ele me girou e me segurou era uma das minhas prediletas, mas aquelas 'fugas' dos estúdios foram umas das melhores partes do meu dia.

- Gosto dela. - Tom se aproximou enquanto a Nikki guardavas as demais fotos e a pegou para autografar. Fiquei feliz quando ele me entregou a foto autografada já dentro de um envelope, mas isso também significava que meu tour estava chegando ao fim e isso me desanimou um pouco.

Aproveitei os minutos restantes pra me despedir da Nikki e agradecer pelas fotos, haviam ficado lindas e todos os créditos eram dela.

- Claro que não, querida, eu só consegui pegar um bom angulo desse rosto lindo e expressivo que você tem. Os créditos são todos seus e foi um prazer enorme te conhecer, só posso agradecer o carinho que tem com meu filho.

Certo, fiquei sem graça com isso, mas imensamente feliz, certamente iria embora com um sorriso no rosto.

***

Às 18:30 em ponto o Sr. Jason havia chegado, Nikki continuou no trailer e o Tom me levou até o estacionamento dos estúdios. Eu não queria me despedir, sabia que seria minha primeira e única oportunidade de ver o Tom. Mesmo sabendo que ficaria mais 2 dias em Londres, de acordo com as regras, esse seria o único em que passaria o dia todo só com ele.

- Bom.. - falamos juntos e começamos a rir com isso, mas logo ele recomeçou - Eu me diverti muito hoje, sinceramente não esperava que seria tão bom.

- Bom saber que minha companhia estava sendo subestimada - falo enquanto finjo indignação. Ele sorri e abre os braços, não penso 2 vezes e o abraço também. Foi a 2ª vez no dia que eu o senti tão perto, mas a primeira que pude me sentir a vontade, seu abraço era confortável, quente e consegui sentir carinho enquanto ele acariciava as minhas costas.

- Eu amei conhecer os estúdios, amei a Nikki, diz isso a ela por favor porque não sei se vou vê-la amanha, até correr dos seguranças foi divertido, obrigada por tudo. Nunca vou me esquecer e, ah... - me afasto alguns centímetros pra poder olhar nos olhos dele - Os spoilers que você soltou estão muito bem guardados.

Vejo ele sorrir e logo ele me encara, olhando um pouco pra baixo devido aos 9 cm de diferença de altura entre nós 2, leva uma das mãos ate meus cabelos e coloca um cachinho revolto atrás da minha orelha.

- Vou ter que mandar buscar você lá no Brasil mesmo? Minha proposta de te trancar em um desses trailers caso você solte meus pseudo-spoilers ainda ta de pé. - Ele diz e sorrio, mas antes de poder responder o Sr. Jason nos interrompe e diz que realmente preciso ir. Regras.

Então vou em direção ao carro e ao entrar abaixo o vidro e vejo que o Tom ainda esta esperando.

- Se você me fizer companhia lá dentro talvez eu corra o risco. - Então o Sr. Jason deu partida e meu ultimo vislumbre foi de um sorriso lindo se formando no rosto do Tom.

***

O apartamento onde eu ficaria hospedada era lindo. Todo em tons claros e com uma vista de tirar o folego. Não ficava muito longe dos estúdios e na mesma rua tinham varias lanchonetes e cafés. O serviço de quarto também era de primeira, assim que entrei na pequena cozinha fui recebida por flores enviadas pelo estúdio e uma cesta com chocolates e varias comidas diferentes do hotel. Minha mala se encontrava em um canto do quarto e em cima da cama havia roupão, toalhas e óleos de banho.

Tudo era de uma delicadeza enorme e me senti com o coração quentinho naquela hora, mas desejando que a Jess estivesse ali pra aproveitar tudo comigo e nessa hora me lembrei que meu celular havia ficado na mala e não dei noticias pra ninguém durante o dia todo, mas quando peguei ele estava descarregado, tratei logo de colocar pra carregar e resolvi tomar um banho e comer alguma coisa enquanto isso.

Antes do banho percebi que ainda estava com a blusa dele, com o cheiro dele e por um momento não quis tirar aquela blusa nunca mais. Me peguei pensando naquele dia, nas risadas e nas vergonhas que eu havia passado e mesmo assim eu havia me divertido demais. Pensei em como minha vida tinha mudado desde o dia em que recebi o email com o resultado do sorteio. O Tom era gentil, tinha senso de humor suficiente pra embarcar nas minhas gracinhas e um sorriso doce, quando levava a mão até a nuca e mexia nos cabelos com aquela carinha envergonhada era o meu fim, eu poderia ver aquele sorriso o dia todo e não me cansaria dele.

Quem mesmo que se denominava 'uma simples admiradora do trabalho dele'?

Revirei os olhos e tratei de tirar aquelas roupas e ir pro banho.

Por volta das 20:30h peguei meu celular e me assustei com a quantidade de notificações no twitter. Haviam saído algumas matérias em sites de conteúdo nerd e de cinema sobre a "felizarda" que foi sorteada para ir pra Londres e alguns desses sites conseguiram meu @. Resolvi falar com a Jess antes de responder as notificações.

Já era de se esperar, mas dessa vez ela tinha se superado nas mensagens, eram mais de 50 e metade delas eram xingamentos por não ter dado nenhuma notícia. Ignorei esses e mandei alguns áudios contando tudo sobre o meu dia, desde o acidente com o suco até em como a Nikki era maravilhosa e em como as fotos ficaram lindas, então decidi mostrar pra ela a foto que eu havia escolhido com o autógrafo dele e ao tirar a foto do envelope reparei em uma pequena setinha no canto inferior da mesma indicando a parte de trás, virei e li a seguinte frase:

"Tenho mais coisas pra te mostrar em Londres. Pego você as 22h."

---

E ai, o que acharam? <3

3 days • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora