• Capítulo 9

17.2K 1.5K 1.6K
                                    

POV TOM

Saímos dos estúdios e fomos direto para o apartamento em que ela estava hospedada, um silencio se instalou entre nós durante o caminho até o hotel e por culpa dos dois: eu por não saber se estava indo rápido demais e a pressionando e ela por estar tão pensativa.

- Par ou impar pra ver quem toma banho primeiro? - Propus assim que entramos no apartamento.

- Pedra, papel e tesoura. - Ela rebateu. E depois de 3 rodadas de puro empate resolvi mudar a proposta.

- Que absurdo. Acho que o destino quer que a gente tome banho juntos... - Tentei segurar o riso ao falar, mas vê-la revirando os olhos, mas ficando vermelha era demais pra mim.

A vi se aproximar de mim e ficar bem perto enquanto descia as mãos por meu pescoço até minha barriga e nessa hora eu só conseguia olhar para aqueles lábios vermelhos sorrindo pra mim.

- Quem sabe um outro dia... - Me obriguei a focar no que ela havia dito, mas quando me liguei ela já estava se afastando e indo pro banheiro.

O problema era justamente esse, Helena, nós só tínhamos mais um dia.

***

Talvez, só talvez, eu estivesse sendo um pouco impulsivo, apressado... mas não desesperado. Desesperado não. De jeito nenhum... né?

Aproveitei que ela estava no banho e chamei Haz e Jacob no grupo do whatsapp. Haz era aquele amigo que me apoiava em cada uma das minhas loucuras, mas essa, na atual situação em que me encontro, certamente era a maior e mesmo assim ele me apoiou desde o começo. E era de se esperar, ele me conhecia bem demais.

Jacob era mais pé no chão. Sempre foi o que tentava colocar um fim em qualquer historia fora do eixo que eu me metesse, mas sempre foi um bom amigo e ja me salvou de enrrascadas, mas nessa história com a Helena percebi que ele não se preocupou tanto, apesar de sempre me aconselhar a ir mais devagar.

"- Ah, cara, eu ainda acho que vocês estão indo rápido demais. Ela ainda parece pensar sobre o fato de ir embora amanha a noite, mas e você? Você parece nem cogitar isso." Ele disse em um dos áudios.

Na verdade era só nisso que eu conseguia pensar: no momento de dizer adeus. E infelizmente seria um "adeus" mesmo ja que dificilmente nós iriamos nos ver novamente, mas é exatamente por isso que eu quero fazer cada dia dela valer a pena aqui.

Passei por um período turbulento, apesar de feliz, com as gravações de Guerra Civil, Homecoming, Guerra Infinita e Far From Home. Foram anos assim, anos muito bons, mas com poucas brechas pra diversão. Sempre que aparecia a oportunidade de descansar a primeira coisa que eu fazia era voltar pra casa, rever meus pais, meus irmãos e descansar entre as pessoas que amo.

Nem de longe eu imaginei que em meio a essa loucura eu conheceria alguém que despretensiosamente faria a diferença na minha vida. E esse alguém tem nome, sobrenome e um sorriso lindo. Helena me encantou com sorrisos, com bom humor e com a inteligencia dela. Ela que deve estar confusa agora por tudo que já rolou. Ela que vai embora amanha. Ela que nem imagina o quanto me fez feliz nessa viagem.

Meu plano A era de apresenta-la as melhores coisas de Londres. Os estúdios já era o planejado pra ela conhecer, então na primeira noite eu a levei ao meu boliche predileto e ela gostou. Plano caminhando bem. No segundo dia ela conheceu um dos ídolos, que eu soube que era o RDJ através de uma leve stalkiada nas redes sociais dela. Esse plano já estava correndo bem demais e eu ainda tinha ideias pro restante do segundo dia e para o terceiro. Se desse algo errado, meu plano B era fazer o plano A dar certo.

- Ei, menino aranha, pode ir. - Estava perdido em pensamentos quando ela me chamou e quando levantei do sofá me deparei com a visão dela de vestido florido, estampado com girassóis e com fundo preto que ia até os joelhos. Os cabelos estavam soltos e usava um tênis preto nos pés. Estava linda.

3 days • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora