Durante a viagem nós ouvimos musica e o único que falou, além de mim, foi o Haz. Ele perguntou como havia sido o meu dia e confesso que tive que me segurar pra não falar demais, a todo momento eu tinha que me lembrar que o Tom estava do meu lado e eu não queria parecer a fã deslumbrada.
- Eu não acredito que ele te levou pra ver os uniformes - Haz começou a rir quando eu contei que derrubei a cabeça do homem de ferro - aquele estúdio era "terminantemente proibido".
- Levou e achei que o velhinho da segurança ia correr atrás da gente. Ele levantou com tanta vontade que nem parecia que tava bem tirando um ronco lá no cantinho. - Respondi me lembrando do senhorzinho expulsando nós dois aos berros.
- E depois disso? Você foi no trailer né? Ele te contou sobre a cueca da sorte? - Haz fez um barulho como se estivesse segurando o riso - Ele a usou todos os dias durante as gravações e ainda fala dela com orgulho.
- Eca, não. É serio isso, Tom? - Pela gargalhada que o Haz soltou, não era.
- Não vale ficar vermelho, Tom. - Uma outra voz veio do banco ao lado do Haz, que estava dirigindo, bem na minha frente. Uma voz que até agora eu não tinha reparado.
- Mas heim, eu conheço essa voz... O Jacob ta aqui? - Falei meio sem pensar e quando vi os 3 estavam rindo, aparentemente eu havia acertado.
- E como você sabe que sou eu? - Ele perguntou.
- Eu vi homecoming mais vezes do que posso me lembrar, sei cada cena que vem depois da outra, decorei as minhas falas prediletas, principalmente o Peter falando espanhol, sério, ficou muito b... - Parei de falar assim que percebi o silencio dentro daquele carro.
É, alguém aqui acabou de assinar o "Termo Sou Uma Fã Desequilibrada".
Droga.
- Cara, você deveria ter mostrado a cueca da sorte pra ela. Depois dessa ela merecia ver. - Haz disse e nós rimos. Eu, certamente, ri de nervoso.
Tom ficou calado por boa parte do tempo dentro do carro e isso me intrigava demais, parecia que planejava algo porque durante todo o nosso dia ele não parou de falar, não que eu esteja reclamando, mas era estranho ver ele quietinho.
- Em falar em roupas, eu preciso devolver a sua blusa e a calça da Nikki. - Ao falar eu automaticamente virei um pouco pra esquerda, na direção que ele estava.
- Acho que você pode ficar com elas, aceite como um presente, principalmente a blusa. De qualquer forma ficou melhor em você do que em mim. - Pude sentir ele chegar mais perto enquanto falava e antes mesmo que eu pudesse pensar em responder ele pegou um cachinho solto dos meus cabelos, enrolou ele no dedo e depois o ajeitou atrás da minha orelha. Reparei que foi a segunda vez que ele fez isso naquele dia.
- E chegamos! - Haz disse e me assustou, confesso que toda a minha atenção estava concentrada naquele ponto no meu pescoço em que a mão do Tom havia encostado levemente após mexer no meu cabelo. - Helena, prepare-se pra viver a melhor noite da sua vida!
***
Só me deixaram tirar a bandana dos olhos quando nós descemos do carro, e quando a tirei a primeira coisa que vi foi a fachada bem na minha frente escrito "QUEENS skate • dine • bowl".
- Um boliche? - Perguntei.
- Não senhora. É O boliche. O melhor boliche de Londres. - Jacob disse enquanto se aproximava pra me cumprimentar. - Muito bom saber que a minha voz é tão marcante a ponto de alguém reconhecer com poucas palavras. - Ele riu enquanto me abraçava e isso me deixou ainda mais sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 days • Tom Holland
RomanceMinha primeira viagem de avião foi pra conhecer o set de filmagens de Spider-man Far From home com o Tom Holland. Sim, com o Tom! E eu só precisava me esforçar pra não passar nenhuma vergonha durante os próximos 3 dias em Londres com ele. #1 - tomh...