POV HELENA
Já passava das 2h da manha quando saímos do boliche. Jacob cambaleava um pouco, mas segundo o Haz, ele aguentava muito mais bebida sem cair. Haz era certamente o mais alegre. Tom não parava de sorrir e vez ou outra eu o pegava olhando pra mim, mas ele tratava logo de disfarçar.
Confesso que não estava sabendo lidar com ele após a brincadeira que fiz sobre estar inteira. A maneira como ele me olhou... meu corpo ainda fica arrepiado só de lembrar daquele olhar. Mas isso só podia ser coisa da minha cabeça, certo? O efeito da bebida já estava passando, mas certeza que era tudo coisa da minha cabeça.
Como nosso motorista particular - Haz - não estava em condições de dirigir, optamos por deixar o carro no estacionamento mesmo e pegar um táxi até o hotel. Durante o caminho só se ouviam risadas.
- E o Tom que não conseguiu fazer um strike?! Nadinha, nada, nada!! - Haz disse enquanto pegava um pedaço de pizza de uma das caixas em seu colo. - Boliche sem o Tom perdendo não tem nem graça.
Era engraçado, pois eu estava sentada entre o Tom e o Haz no banco traseiro e ouvia as gargalhadas de um do meu lado esquerdo e o muxoxo do outro do meu lado direito.
- Em minha defesa eu sou melhor dançando do que no boliche. E não fui eu que pisou no pé da parceira no baile de formatura do colégio! - Tom disse e essa foi a primeira vez que vi o Haz ficar serio dentro daquele carro. Mas essa seriedade não durou 2 segundos, logo já estávamos todos rindo e eu imaginando um Haz todo desengonçado.
***
Cada um dos 4 entrou no hotel carregando 4 caixas de pizza e algumas garrafas de bebida. Tinha comida e bebida ali pra um batalhão, mas ninguém ousou reclamar. Depois de avisar na recepção que eu teria visitas no apartamento e da recepcionista ter me olhado desconfiada por subir com 3 homens, nós entramos no elevador e fomos rumo ao apartamento.
Quando entramos, fui logo ligando a tv e colocando em um canal de musica e os meninos trataram de deixar toda a comida na cozinha.
- Vocês viram a cara da recepcionista? - Perguntei quando começamos a comer e a beber.
- Cara, ela achou o que? Que ia rolar uma suruba aqui? - Jacob disse.
- Bem que você queria né, Batalon. Pensa que me engana... - Haz disse e eu só soube rir.
Nessa hora começou a tocar "Youngblood- 5 Seconds of summer" e eu era simplesmente apaixonada por essa musica. Peguei meu copo com bebida e fui pra sala aumentar o volume, coloquei no máximo e comecei a dançar. Não que eu soubesse o que estava fazendo, mas mexer o corpo no ritmo daquela batida era bom demais pra conseguir ficar parada.
Essa mania de dançar de olhos fechados pra curtir a musica não era nada legal, quando abri os olhos dei de cara com o Tom, ele estava de braços cruzados encostado na lateral da entrada que separava a cozinha da sala. Havia tirado a jaqueta preta, mas manteve a bandana.
Senhor, será que ele tinha noção do quão lindo ele ficava de bandana na cabeça e camisa branca?
Sorri ao pensar nisso e percebi que ele sorriu de volta. Se ele soubesse no que eu estava pensando certamente me acharia louca.
Mas ele não estaria errado em pensar assim...
POV TOM
Fui atrás dela assim que ela se levantou, mas antes consegui ouvir a risadinha dos meninos. Será que tava tão na cara assim que eu não conseguia tirar os olhos dela?
Quando cheguei na sala não consegui deixar de olhar, apesar de a única luz naquele cômodo ser a da tv, conseguia vê-la perfeitamente, ela estava de costas pra mim, mexia a cintura de um lado pro outro, os longos cabelos balançavam e quando ela se virou percebi que estava de olhos fechados e com um sorriso hipnotizante nos lábios. Ela era linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 days • Tom Holland
RomanceMinha primeira viagem de avião foi pra conhecer o set de filmagens de Spider-man Far From home com o Tom Holland. Sim, com o Tom! E eu só precisava me esforçar pra não passar nenhuma vergonha durante os próximos 3 dias em Londres com ele. #1 - tomh...