POV TOM
- Ta doido? Só pode! - Foi a 4ª ou 5ª vez que o Jacob me repreendeu desde que falei que iria sair com a Helena. - Ela é sua fã, cara.
- Ah, serio? Nem tinha notado. - Ele, além de ser meu amigo, atuou comigo em homecoming então sabia bem como era a relação das fãs comigo.
Nós estávamos na minha casa, minha mãe resolveu preparar a especialidade culinária dela e sempre que isso acontecia nós convidávamos o Haz e o Jacob. Meus melhores amigos.
- É arriscado, cara. Não que eu seja contra, mas você sabe que é arriscado. Sem falar que as regras são: Mostrar o set de filmagens pra ela. Só. - Foi a vez do Haz, que até agora estava quieto, de se pronunciar.
- Eu sei, mas eu tive um dia tão legal. Vocês dois sabem bem que eu não esperava nada demais pra hoje, mas superou todas as minhas expectativas! - Eu realmente queria que eles entendessem. - Era pra ser um tour pelo set, eu ia mostrar o que me foi permitido, ia conversar com ela e manter ela entretida, mas foi bem melhor do que isso.
- Legal! O dia foi bom, era pra parar por ai. - Jacob insistiu. - É uma fã como qualquer outra, provavelmente dessas que postam tudo nas redes sociais e é justamente dessas que você tem que correr.
- Ela não é assim. Ela é engraçada, sarcástica, tem senso de humor, é esperta - Até demais, pegou cada um dos meus spoilers... - é inteligente e..
- É linda! - Haz, que até então estava mexendo no celular, me interrompeu e virou a tela do mesmo e mostrou uma das matérias sobre o sorteio que continha uma foto minha com ela no estacionamento do set. - Você não falou o quanto ela é bonita.
Jacob quando viu a foto pareceu considerar por uns 2 segundos e por fim suspirou.
- Cara, eu acho que você ta fazendo besteira. As fotos da ida dela ao set já estão na internet, imagina se pegam vocês juntos a noite.
E Jacob estava certo. Eu já havia dado bandeira durante o dia com ela. Só aquele elogio após o almoço já daria pano pra manga pra maioria das fãs, mas com ela parecia diferente, ficou tão sem graça quanto eu. E quanto a algum paparazzi nos fotografar juntos... eu não queria pensar nisso agora.
- Eu só quero mostrar um pouco de Londres pra ela. Ela viajou por sei lá quantas horas pra vir pra cá, os próximos 2 dias de tour dela não serão como foi hoje e fazia tempo que eu não me divertia tanto. Nada mais justo do que deixar ela se divertir mais um pouco.
***
No fim, Jacob resolveu me apoiar e o Haz, que não era totalmente contra, só me pediu pra tomar cuidado.
- Onde pretende levá-la? - Haz me perguntou quando terminamos de jantar.
- Pensei em alguns lugares divertidos, mas conto a caminho do hotel. E vocês vão comigo. E nós saímos em 30 minutos. - Falei enquanto saia da cozinha pra não dar tempo de ninguém contestar.
Não sei porque, mas eu estava com um frio na barriga. Eu já estava me arrumando e só conseguia pensar em vários 'e se' que passavam pela minha cabeça.
E se ela entendesse erroneamente esse convite?
E se não quisesse sair comigo hoje a noite?
E se ela não gostou do tour?
No fundo eu espero que ela tenha gostado e que aceite o convite. O dia foi incrível e há muito tempo eu precisava dar boas gargalhadas como hoje. Com toda essa pressão das gravações, correria com material promocional e essa loucura com eventos eu acabei me entregando demais ao cansaço e esquecendo um pouco da diversão e com ela foi tão simples esquecer de tudo, foi fácil abraçar o momento e só rir, foi tão fácil que o dia passou correndo - até demais pro meu gosto - e quando ela foi embora eu continuei me sentindo leve, provavelmente reflexo do dia agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 days • Tom Holland
RomanceMinha primeira viagem de avião foi pra conhecer o set de filmagens de Spider-man Far From home com o Tom Holland. Sim, com o Tom! E eu só precisava me esforçar pra não passar nenhuma vergonha durante os próximos 3 dias em Londres com ele. #1 - tomh...