Sempre fui muito responsavel, uma menina exemplar, nunca dei problemas aos meus pais e eles punham em mim uma independencia à qual eu me sentia reponsavel por retribuir.
Era uma rapariga feliz à minha maneira, tinha os meus amigos e o meu mais que tudo, o meu livro, provavelmente estão a achar estranho quando digo que o meu mais que tudo é um livro, mas eu explico era este livro que me premitia voar e apaixonar-me em cada pagina que lia e com ele não tinha desilusões como via a maior parte das minhas amigas a passarem.
Bem este livro toda a gente conhece e ja fizeram inumeros filmes acerca dele, chama-se Romeu e Julieta. O quanto eu sonhava com o meu Romeu...aiai o meu Romeu.
Ai porque estou eu a pensar nisto (ou mais precisamente nele) , onde a minha mente já ia, uma rapariga como eu não pode seqer pensar numa coisa impossivel pois ela é mesmo impossivel. Mas lá que ele é tão parecido com o meu romeu ele é.
De repente o meu telefone toca, era a Marta a dizer para eu me despachar que já estavamos atrasadas e a Mariana estava a nossa espera para irmos para a Faculdade.
Descia a correr como uma louca peguei num pão e sai de casa, no caminho para a escola iamos a conversar do que iramos fazer no dia à dia até que Mariana se volta para mim e diz:
- Filha, quando é que estás a pensar largar o livro e falares com ele?- disse Mariana
(N/R- a mariana chamava de filha/ filho aos amigos que lhe são mais proximos)
- Sim, é que ele não te morde, bem pelo menus enquanto não tentares- disse Marta
- Pois é muito facil dizer, mas ate parece que voces não sabem que ele é o bad boy e eu sou apenas uma rapariga, simplesmente não tenho qualquer oportunidades, prefiro os meus livros- disse.
- Nós não te chateamos mais Gabi mas acho que não perdias nada em tentar, não dizem que os opostos se atraem e quando tu menus esperares pimbas, e olha quem vem ai tem cuidado que te vai dar um piripaco- disse Mariana.
Mal virei a cabeça, vejo um carro a chegar ao parque de estacionamento, bem eu sabia de quem era aquele carro.. Lá de dentro sai um rapaz moreno com o cabelo estilosamente desengonçado, de olhos verdes penetrantes e de corpo muito bem defenido, olhar para ele era como se o meu mundo me caisse todo aos pês e perdesse o controlo de mim. Ai Ai que eu estou tão apanhadinha.
Não consegui tirar os meus olhos daquela imagem que me iludia, ate que senti um imporrão.
- Alo, terra chama Gabi, tas ai? Ou ao veres o Rafa sumiste- disse Mariana
- NÓS NÃO PRONUNCIAMOS ESSE NOME E TU SABES- disse
- Mas diz lá que não gostavas que ele agora viesse aqui e te puxasse só para ele e te afinfa-se uns quantos beijinhos- disse de novo Mariana.
Corei e sem resposta sai dali a correr em direção a sala de aula, estava tão destraida que não vi por onde fui e esbarei contra alguêm e cai redonda no meu do chão.
XXX- Desculpa, devia ter visto por onde andava, tas bem?.
Tentei-me levantar um pouco atordoada, mas voltei a cair,
XXX- Ok, já percebi que não, anda vou levar-te à enfermaria.
A pessoa misterio pegou-me ao colo e só ai encarei quem me tinha ajudado e me levava em seus braços........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pequeno conto de fadas
Hayran KurguE se o vosso mundo virasse de pernas para o ar? E se o que menus esperasses acontecesse? Esta é uma historia de romance, magia e amizade onde o impossível é possível.