Simples Assim - Capitulo 2

26 5 2
                                    


Capítulo 2

Ao chegar no trabalho após a aula, Danielle já foi diretamente abordada por Anna:

- Sucesso! – Anna batia palmas – A Natalie te adorou, e contratou a assessoria completa. Você vai acompanha-la em visitas nos principais fornecedores, vai organizar o jantar de ensaio, a cerimônia e também a festa. Ela me falou que vai ser tudo em Sand Springs, em um hotel próximo ao rio Arkansas.

- Mesmo? Nossa! – Danielle estava muito feliz – E qual é o próximo passo? O que eu devo fazer?

- Que tal você marcar um chá só com ela? Sem a formalidade de escritório, para ela ir criando confiança em você, sabe? E poder falar tudo sem nenhuma interferência de nenhum familiar.

- Não tinha pensado nisso, excelente ideia, vou ligar! – Se virou para ir até sua mesa, mas antes olhou para Anna por cima do ombro. – Obrigada... por tudo.

Anna somente sorriu. Ela gostava do rumo que as coisas estavam tomando, esperava que dali a 4 ou 5 meses, ela já pudesse começar a se focar somente no bebê. Mas enquanto isso, ela ainda iria acompanhar tudo de perto.

Já Danielle foi direto até a sua mesa, quando viu o seu telefone piscar e vibrar. Era seu Whatsapp:

Nat: Oi Dani! Posso te chamar de Dani? É a Natalie. Nat. Tudo bem?

Dani: Oi Nat! Claro que pode me chamar de Dani! Tudo bem sim, e você?

Nat: Tudo bem também. Gostaria de saber se você pode me acompanhar hoje às 6PM na Kleinfield. Vou experimentar vestidos. Desculpe perguntar tão em cima da hora, se não der, tudo bem!

Dani: Claro, sem problemas, te encontro lá.

Nat: Oba!! Obrigada!

Danielle viu que Anna já tinha passado o seu celular para Natalie. Ela não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou ruim. Sabia que Natalie iria contatá-la 24h por dia "Espero que ela não seja uma 'Bridezilla', senão vai me enlouquecer. " Ela pensou.

Quinze minutos antes do horário combinado, Danielle já estava do lado de fora da Kleinfield aguardando Natalie. Olhando as vitrines, ela via que os vestidos eram muito elaborados, ao olhar para dentro da loja, ela podia perceber várias mulheres experimentando vestidos, andando de um lado para o outro, rindo, algumas até chorando, "que engraçado", ela pensou.

Passando na frente da entrada, ela viu uma vitrine do outro lado, alguém estava posicionando um manequim naquele momento. Era um dos vestidos mais lindos que Danielle já tinha visto. Era um vestido de uma alça, com decote coração, bem justo na cintura e a parte de baixo parecia ser tão leve, parecia ser de cetim.

Por uma fração de segundo ela se imaginou dentro do vestido, quando foi interrompida do seu devaneio:

- Dani? - Natalie chegou, aparentemente sozinha.

- Oi Nat! - Danielle balançou levemente a cabeça para afastar os últimos pensamentos - E então, preparada?

- Sim! Não vejo a hora! Vamos entrar?

Sem esperar uma resposta de Danielle, Natalie a pegou pelo braço e a puxou para dentro da loja. A loja era linda, toda clara, muito movimentada. Várias pessoas na sala de espera, algumas pessoas passando de um lado para o outro com enormes vestidos nas mãos. Daniele olhou para Natalie, que parecia uma criança em loja de doces.

Danielle foi até o balcão da recepcionista:

- Srta. Natalie, minha cliente, tem um horário marcado.

Simples AssimWhere stories live. Discover now