Capitulo 12
Isaac acordou, a lua estava iluminando o céu. Sentiu frio e percebeu que os seus pés ainda estavam na água. Sentou-se, tirando os pés da água e pegou o celular. Já era quase meia noite. Abriu as "Fotos" do celular e correu as imagens até chegar na foto que tirou com Danielle naquele mesmo lugar. Queria pensar nela. Só nela. Mas Miley voltava a assombrar seus pensamentos.
Isaac tentava lembrar-se de tudo o que aconteceu. De quando acabou. Porque acabou? As coisas foram ficando ruins. Mas deve ter começado de alguma forma. Será que foi culpa dele? Todos sempre falaram que não. Inclusive Natalie. Será que ela mudou de ideia? Será que Miley tinha falado com ela?
Ele sacudiu a cabeça.
Olhou novamente a foto. Não podia fazer aquilo com Danielle. Claramente ainda tinha sentimentos por Miley. Se levantou, pegou os sapatos e caminhou na direção do hotel.
Passou pela recepção, viu toda a movimentação na piscina, não queria se juntar a eles e subiu as escadas. Parou na porta do seu quarto. Olhou para a porta de trás. A mesma que Natalie tinha batido mais cedo. Respirou fundo e foi na direção da porta. Bateu.
Sem resposta.
Bateu novamente.
Sem resposta.
Foi para o seu quarto, entrou e deitou na cama. Ligou a TV. Antes que o programa começasse, ele cochilou.
-----
Danielle e Taylor riam muito de Zac quando Natalie e Kathryn se juntaram a eles.
- Me conta também? - Disse Kathryn
- Falei que a receita do "Zac Special" é só pra quem fez a iniciação. E eu não vou passar a receita pro Taylor!
- Esse troço nem tem receita! - disse Taylor, ainda rindo.
- Lógico que tem! Dani, o seu ainda não acabou, certo?
- Certo!
- Então dá um gole no seu é um gole nesse! - colocando outro copo - e me fala que não é a mesma coisa!
- Tá. - Danielle bebeu um, bebeu o outro. Fez uma careta. - Idênticos!
- Tá vendo? - disse Zac.
Natalie e Kathryn riram. Danielle trocou o copo vazio pelo copo mais cheio. Taylor pediu para Zac fazer outro copo. Danielle se afastou deles e se sentou na mesa junto à Meg e Diana.
- É aí 'super-mães'? - Danielle brincou - Tudo certo?
- Ai ai... - suspirou Diana - Nem me fala, querida. É tão bom ver os dois juntos mas me dá um aperto no coração...
- É normal isso, fica tranquila. - disse Meg - Pensa que eles vão estar sempre perto. Afinal, vão morar a quarteirões da nossa casa.
As três riram.
- É, nem vai ser tanto sossego assim então. - disse Danielle - E a Natalie me falou que o Taylor tem vários irmãos.
- Sim, menina. Seis!
Danielle nao podia deixar de se surpreender com o número, toda vez que ouvia. Diana parecia ser tão jovem e tranquila. Como ela seria com a casa cheia? Ela sorriu em meio aos seus pensamentos.
Olhou para Natalie e Taylor. Viu que eles sempre se olhavam, sorrindo. Se estavam próximos, sempre tinham as mãos dadas ou alguma parte do corpo encostada. Pareciam estar tão felizes! Danielle já trabalhava com casamentos há algum tempo e viu como os noivos estavam curtindo todo aquele processo. Como estavam apaixonados e como as coisas fluíam bem ao redor deles.
YOU ARE READING
Simples Assim
Roman d'amourDanielle trabalhou com eventos a vida inteira. Desde menina, organizava as festas de parentes e amigos, mais tarde trabalhou como free lancer em eventos corporativos, feiras, congressos e casamentos. Mas casamentos... Ah, os casamentos! Eles eram...