Capítulo 14
Isaac teria que viajar com os irmãos por mais algumas semanas, para cuidar de negócios, então as semanas seguintes para Danielle eram recheadas de mensagens e ligações por videochamadas à noite. O trabalho caminhava bem. Ela já tinha entregue mais dois casamentos e estava cuidando de mais cinco noivas, além de Natalie. Essas outras noivas se casariam apenas no ano seguinte, e como a data de Natalie era a mais próxima, ela acabava consumindo mais tempo na agenda de Danielle em comparação com as outras.
Faltavam menos de três semanas para o casamento de Natalie quando ela fazia uma das provas finais de ajuste do seu vestido com sua mãe e Kathryn:
- O que acham?
- Amiiiiiiiiiiiga! Que vestido mais maravilhoso! E que cintura é essa?
- Mãe?
Meg apenas chorava com as duas mãos sobre a boca.
- Mãe, não chora! - Natalie começou a chorar também.
- Ai vocês duas! - Disse Kathryn - Chorem tudo o que tiverem que chorar agora, porque se no dia você estragar sua maquiagem com chororô, eu te mato, Nat!
As três riram enquanto a costureira fazia as marcações para os últimos ajustes.
- Como você vai fazer com o vestido, Nat?
- Vou ver se a Dani vem comigo aqui na última prova e aí ela já fica com o vestido e leva pra mim. Como o Tay vai estar no mesmo quarto que eu, não quero eles bisbilhotando.
- Por falar em Dani, - Meg enxugava as lágrimas com um lenço entregue por uma funcionária da loja - como ela está?
- Vou encontrar com ela hoje no final do dia, temos que fechar o mapa de mesas e de quartos. Querem vir?
- Ah não! - disse Kathryn, fazendo as duas rirem, e a costureira deu um puxão no vestido de Natalie, para que la parasse de mexer.
- Isso quem tinha que estar com você é o Taylor, filha.
- Ah, mas a isso ele largou na minha mão. E eles vão voltar umas duas semanas antes do casamento, eu preciso deixar tudo ajeitado pra Dani poder imprimir os cartões de mesa.
- Gente, mas como tem detalhe esse negócio de casamento! - disse Kathryn indignada com as mãos na cintura - Me lembrem de nunca me casar!
- Ah Kath... eu vou me lembrar disso! - disse Meg sorrindo
—————
Já eram quase cinco da tarde quando Natalie chegou no escritório de Danielle, Miley a viu atravessando a rua para entrar e correu para o banheiro. "Que humilhante, eu ter que me esconder no banheiro pra ela não me ver. Mas isso vai acabar. Já já."
- Boa tarde! - disse Natalie à Jessica enquanto entrava - Tenho um horário com a Dani!
- Boa tarde! Srta Natalie, certo? Ela está te esperando, pode entrar.
Natalie entrou no escritório, e na mesa de reuniões havia um grande mapa do salão impresso, e várias miniaturas de mesas posicionadas. Danielle terminava de recortar os nomes para que elas pudessem posicionar os assentos quando viu Natalie entrar.
- Oi, Nat! Veio sozinha hoje?
- Oi Dani! Sim, ninguém quis vir, e o Taylor está viajando. Então hoje somos só nós duas.
- Hoje fiz a prova do vestido, e já combinei de eles entregarem aqui na quinta-feira antes do casamento.
- Ótimo, você faz a prova final quando?
YOU ARE READING
Simples Assim
RomanceDanielle trabalhou com eventos a vida inteira. Desde menina, organizava as festas de parentes e amigos, mais tarde trabalhou como free lancer em eventos corporativos, feiras, congressos e casamentos. Mas casamentos... Ah, os casamentos! Eles eram...