Capítulo 11
Danielle assistia TV deitada em sua cama quando o telefone tocou. Pensou que estava cedo demais para a pool party de Natalie, então provavelmente seria alguém insistindo que ela descesse para jantar. Com uma leve preguiça, atendeu ao telefone.
- Srta. Danielle, a Srta. Miley está aqui na recepção.
- Han? Miley?
- Isso, posso autorizá-la subir?
- Er... Pode sim.
Danielle desligou o telefone e foi direto até o seu celular para ver se tinha alguma mensagem ou chamada de Miley. Achou muito estranho quando não viu nada. Ia mandar uma mensagem para Anna, quando escutou baterem na porta.
Ao abrir, Danielle viu Miley com um sorriso no rosto e uma pequena mala de mão.
- Oi Dani!
- Oi Miley, que surpresa!
- Ah, você disse que se eu não estivesse fazendo nada eu poderia vir pra aprender um pouco.
- Sim , sim, mas... eu achei que você tinha um compromisso.
- Tinha, mas levei o bolo. Aí falei com a Anna, e ela falou pra eu chamar o motorista pra me trazer, já que eu estava a toa. – Miley olhou para dentro do quarto – Eu devia ter avisado, né? Estou te atrapalhando?
- Não! – Danielle sorriu – Imagina, entra. Acabei de ter uma reunião com os noivos, não repara na bagunça – Enquanto Miley entrava, Danielle arrumava os papéis na mesa – se você quiser, eu posso te mostrar as coisas que eu conversei com ele. Tudo o que eles querem, e como vamos fazer no dia.
- Claro, quero sim. – Miley olhou o quarto todinho, como se procurasse por alguma coisa – E você encontra com os noivos hoje ainda?
- Ah, eles estão jantando com a família, mais tarde falaram em ir para a piscina, mas me dá uma preguiça...
Miley sentou na cama mais próxima da varanda, do lado oposto à porta. Ainda analisando o quarto.
- Ah, que legal. E você já conhece a família deles?
- Conheço a mãe e o tio da noiva, a melhor amiga, e o noivo por enquanto. Mas amanhã encontro com todos no ensaio.
- Ah... Tá. E o que vocês fizeram hoje? – Já resolveram algo do casamento?
- Já sim, olha. – Danielle pegou uma pasta e sentou de frente para Miley.
Danielle mostrou para ela cada um dos detalhes da festa. Mostrou o projeto de decoração, contou para ela tudo o que conversaram. Miley prestava atenção e olhava todos os papéis que Danielle mostrava.
- Nossa, que falta de educação a minha! – disse Danielle – Está com fome? Eu ia pedir algo antes de você chegar mas eu esqueci.
- Ah, eu estou com fome sim.
- Então vou pedir. – Danielle se virou para pegar o telefone.
O que Danielle não sabia é que a cabeça de Miley estava confusa. Ela procurava alguma coisa naquele quarto que indicasse que Isaac estivesse passado ali, mas não parecia ter nada. Ela via as roupas de Danielle, os papéis com as anotações, e mais nada, nada que indicasse que qualquer outra pessoa tivesse passado por ali além de Danielle. Mas as imagens que via em sua mente eram perturbadoras.
Ela não estava mais aguentando ficar em casa, pensando no que podia estar acontecendo no hotel. Ela havia conversado com Isaac naquele dia mesmo, e ele falou que estava com outra pessoa, mas não quis dar muitos detalhes e nem falar muito sobre o que estava acontecendo em sua vida pessoal. Miley até tentou fazer algumas perguntas, mas sabia que Isaac não funcionava dessa forma.
YOU ARE READING
Simples Assim
RomanceDanielle trabalhou com eventos a vida inteira. Desde menina, organizava as festas de parentes e amigos, mais tarde trabalhou como free lancer em eventos corporativos, feiras, congressos e casamentos. Mas casamentos... Ah, os casamentos! Eles eram...