Simples Assim - Capitulo 5

14 5 3
                                    


Capítulo 5

Isaac e Danielle terminaram de almoçar, Isaac sugeriu irem para o píer, olhar para o lago e ficarem por lá. Pegaram uma enorme toalha na recepção do hotel e Isaac colocou no chão, se sentou, e bateu em seu colo:

- Deita aqui!

- Hum... Que gostoso! - desse Danielle enquanto se deitava - E quando você vai cozinhar pra mim?

Isaac gelou. Quando será que ele teria aquela brecha pra poder falar a verdade? Na verdade, não era nada demais. Ele podia fazer isso agora, porém não sabia o que Danielle pensaria e não queria que ela ficasse com raiva dele.

- Você acabou de comer está pensando em comida? Como pode?

- Sempre! Quero usufruir das suas habilidades! - ela sorriu de olhos fechados - Pelo menos das que eu ainda não usufruí.

Isaac corou. Ela realmente estava falando de sexo? Lembrou da manhã daquele dia. Respirou fundo, e disse:

- Eu tenho que te contar uma coisa. - sua voz soava mais séria do que ele gostaria.

- Xiiiiii.... - Danielle disse abrindo os olhos - Não gosto quando falam assim...

- Não, desculpa, é que...

- É só você não falar que é casado. - disse Danielle, séria.

- Não!! - Isaac falou alto

Isaac estava sério, suava frio, olhava pra cima e passava a mão no cabelo. Ele olhava pra Danielle, realmente ficou desconcertado. Danielle não entendeu nada.

- Estou brincando, seu bobo! - Danielle se sentou. Achou a reação dele muito estranha. - Ike, o que foi?

- Dani, você é uma pessoa encantadora, muito fácil de gostar. - ele respirou fundo. - E eu me encantei.

- E isso é ruim?

- Não, não é!

- Então aonde você quer chegar?

- A minha vida é uma bagunça, meu ultimo relacionamento foi um desastre. E eu realmente, realmente tinha desistido, até você esquecer aquele telefone.

Danielle lembrou do primeiro dia, no Omalley's. Ela conversou com todos, menos com ele. Ele não falava muita coisa, mas olhava atentamente para ela a cada resposta que ela dava.

- E eu fico muito feliz - completou Isaac - por você ter esquecido aquele telefone.

Danielle corou. Ele estava sendo doce, aparentemente sincero, mas ela ainda não entendia. Resolveu retomar o que ia falar mais cedo:

- Ike, a minha vida sempre foi uma bagunça. Inclusive meus relacionamentos, que sempre acabaram mal. Eu estou disposta a apostar aqui. Mas tem que ser mútuo.

- E é mútuo. Mais do que eu achei que seria novamente.

- Então vamos devagar. - Danielle deitou novamente no colo de Isaac - E a gente vê onde isso leva.

- Tudo bem, princess, tudo bem...

Isaac sorria, tentando pensar em uma forma de contar para Danielle tudo a respeito de sua vida maluca. Ao olhar para baixo, ela cochilava aconchegada em seu colo. Isaac mergulhou mais fundo ainda em seus pensamentos.

----------

Já eram quase 8PM quando Natalie deixou Kathryn em sua casa. E ao estacionar, percebeu que havia alguém sentado na portaria do pequeno prédio.

Simples AssimWhere stories live. Discover now