Simples Assim - Capitulo 4

16 4 4
                                    


Capítulo 4

No escritório, Danielle leu a mensagem de Isaac. Sorriu sozinha, quando pensou em um final de semana com Isaac. Se ele foi tão romântico em um jantar, imagina em um final de semana? Ela não se sentia assim há algum tempo. Ela rodava em sua cadeira olhando para o teto e sorrindo, enquanto Anna entrava no cômodo. Como Nina estava atendendo uma noiva, Anna sentou na cadeira em frente à Danielle e disse bem baixinho:

- Parece que alguém viu um passarinho verde! – E acordou Danielle para a realidade. As duas riram.

- Ah Anna... – Danielle suspirou. – Já faz algum tempo que eu não me sinto assim. Pareço ter 15 anos de novo! Queria tanto não ser boba assim...

- E quem é? Eu conheço?

- Acho que não. Ele se chama Isaac. É cheff de cozinha. Trabalha em um resturante.

- Hummmm... Que delícia! É bonito? Ele já cozinhou pra você? E você, já se serviu para ele no jantar? hahahahhah

- Anna! – Danielle corou – Só saímos para almoçar uma vez no final de semana, e ele teve que viajar em seguida. Mas volta na sexta-feira. Ah, e tem uma coisa que eu queria te pedir, é a respeito do casamento de sábado...

- Eu peço pra Jessica te cobrir. – Anna sorria – Se ele chega sexta, você precisa desse tempo com ele para se distrair! Tem feito um bom trabalho, ficou até tarde todos os dias essa semana, e em seis meses, vou precisar de todo o seu tempo.

- Obrigada! – Danielle apertou as mãos da amiga que estavam em cima da mesa – Ah, eu marquei a degustação com a Natalie sexta na hora do almoço, no Brook's Buffet, quer ir?

- Não... Se eu vir aquele monte de comida... – Anna fez cara de enjôo.

- Ah não! Melhor não! – Dani balançou os braços.

- Mande um beijo para ela e para a mãe dela, por favor! O noivo vai?

- Acho que sim, ela mandou marcar para três pessoas.

- Você vai adorá-lo, eles são um casal lindo!

- Que bom, porque ela é um amor! Se ele for um chato, será uma decepção!

Anna e Danielle conversaram sobre Natalie, que passaria lá naquele mesmo dia para pegar uma lista de coisas com elas para adiantar no final de semana. Conversaram também sobre outras três noivas que estavam sob a responsabilidade de Danielle, porém elas sabiam que Natalie demandava mais atenção, pela proximidade do casamento, faltando menos de 5 meses.

------

Na sexta feira, ao chegar no buffet, 30 minutos antes do horário marcado com Natalie, Danielle alinhou tudo com a equipe, fez algumas montagens de mesa para que Natalie escolhesse a que preferia, e a aguardava dobrando alguns guardanapos, quando o seu celular tocou, era Isaac:

- Alô!

- Oi Dani!

- Oi! Tudo bem? Já chegou?

- Ainda não! Meu vôo chega às 7PM.

- Entendi... Se não estiver muito cansado, e quiser dar uma passada lá em casa, podemos ver um filme.

- Chegando, tenho algumas questões para resolver, mas gostaria de te buscar no sábado de manhã, para um passeio.

- Passeio? Aonde?

- Um lugar que me recomendaram, acho que você vai gostar!

- Tá bom! Um beijo!

Simples AssimWhere stories live. Discover now